¹

25.1.12

PT DE TUPARETAMA SE UNE AO PV, PTC e PCdoB. A nova coligação quer lançar 12 candidatos a vereador.



Severino Souto, 1º prefeito eleito e sua equipe de trabalho. 50 anos depois,  mudou alguma coisa no jeito tuparetamense de fazer política?
Guiando-se pela sabedoria popular, segundo a quem tem dinheiro não lhe falta companheiro, mas a quem é coxo o melhor é partir cedo, lideranças locais, filiados e dirigentes municipais dos partidos PT, PV (Zé Tunu), PTC (Ailton Miguel) e PCdoB( Naldivan Oliveira) se reuniram na noite da segunda-feira, 23, para dar os primeiros passos em torno de uma coligação. Uma fonte deste blog esteve na reunião e me repassou alguns pontos, digamos, interessantes:

1- Foi tratado o assunto da coligação destes partidos, ditos “pequenos”, em torno de 12 pre-candidatos a vereador. A meta da coligação que deverá se chamar “A força do povo” é, claro, eleger representantes para a Câmara. Entendem que coligar-se com outros partidos locais, ditos “grandes”, inviabiliza a eleição de seus candidatos. O exemplo concreto vem do PT que nas eleições anteriores se coligou com os partidos “grandes” (DEM, PSDB, PTB e PP) e não conseguiu eleger nenhum vereador.

2- Essa coligação para compor uma chapa proporcional (vereadores) não inviabiliza uma coligação com outros partidos para a chapa majoritária (prefeito e vice), mas ficou “no ar” o interesse do grupo em lançar também candidatos próprios para prefeito e vice. Segundo a fonte, há no momento grande probabilidade disso vir a acontecer. Zé Tunu (PV) já se colocou como disponível e disposto a encabeçar uma chapa majoritária.

3- Quem são os 12 pre-candidatos da coligação para vereador? Alguns nomes já estão praticamente definidos como Ivaí Cavalcante (PCdoB) Ailton Miguel (PTC) Danilo Oliveira, Jonas Melo e a agricultora da Cacimbinha, Cleosmilda Rodrigues (PT). Outros nomes ainda estão “em amadurecimento”, ou seja, não está fechada a lista com os 12 pre-candidatos.

4- A coligação “A força do povo” já nasce com apoios que consideram importantes. Segundo informa nossa fonte, já contam com o apoio dos Deputados Federais João Paulo e Luciano Santos, dos Deputados estaduais Manoel Santos e Luciana Siqueira. Tem ainda o apoio de Guga Lins, candidato da eleição anterior, não eleito mas com expressão em âmbito regional.

Já que comecei esta nota lembrando os ditados populares, será de bom tom finalizá-la não duvidando da esperançosa intenção do grupo, afinal de contas, embora o voto de Tuparetama seja ainda conservador e dividido entre os dois grupos políticos “tradicionais” não custa lembrar o adágio “Araruta também tem seu dia de Mingau”.

Tarcio Oliveira

PS: O PT de Tuparetama publicou no seu blog oficial uma resposta a um texto anterior desta coluna "De olho nas eleições 2012" (clique aqui para ler o texto). Assinada pelo vice-presidente do partido, Jonas Melo, a resposta pode ser lida clicando AQUI


52 comentários:

Anônimo disse...

Juntando os 4 dá pra eleger um representante de classe kkkkkkkkkk é Romero na cabeça e Deva na vice.

Anônimo disse...

boto fé nessa atitude.

Maria da Guia disse...

O PT tem um grupo de jovems com muita garra já ta na hora de eleger um jovem conciente para a camara desta cidade.

Anônimo disse...

Sem inteção de ofender os demais,acredito que o melhor será Vitalino,que já fez muito, mesmo sem as condições de hoje, sei que deva é uma boa pessoa, que tem todo direito de ser candidato, gostaria muito que ele tivesse se entendido com o professor Vitalino,teria sido uma sábia união.

carlosxandecantor disse...

Nenhum desses vereadores tem algum envolvimento com cultura, tuparetama precisa de um. TÁRCIO seria o ideal, não só pra vereador, mais pra ser prefeito tambem, já que nesta eleição não tem um nome de peso, acho que você ganharia fácil.Quero saber porquê vc não se candidata a nada. Se precisar vou aí trabalhar de graça pra vc.Espero uma resposta sua.

TÁRCIO disse...

Meu amigo CARLOS ALEXANDREvocê me conhece e sabe que eu não tenho vocação para a vida de político. Eu agradeço por você lembrar de mim e pela disposição em trabalhar pela campanha se um dia eu fosse candidato. Tenho certeza que você trabalharia sim, pois tem um grande coração e defende a Cultura como eu. Mas é como falei: não sou político, aliás nem sou filiado em nenhum partido. Meu partido é a Cultura. Vamos juntar nossas forças e cobrar dos candidatos compromissos para valorizar e defender nossos artistas e nossa cultura! Abraços! (TÁRCIO)

Anônimo disse...

Quem foi o inventor disso,tem dedo de Pedro Torres ou Vitalino,Já que eles estão tão unidos denovo.

Anônimo disse...

É BOM LEMBRA QUE A COLIGAÇÃO MAIS FORTE É A DA CONTINUAÇÃO COM UNIÃO PTB-PSB-PSDB-PR VALMIR E GEORGE.E 2016 É SÁVIO E VANILDA.Ô LAPADA

Eleitor que ainda confia disse...

Sei que o professor vitalino tem vergonha na cara, ele não ia permitir essa aliança e deixar o seu povo abandonado, se isso realmente acontecer ele vai fazer agente de palhaço e sera o pior traidor da historia se juntando novamente com o prefeito!

CARLOS disse...

TÁ NAHORA DE MUDA ESSES VEREADORES ,ESSA TURMA NOVA TEM Q ENTRAR PRA VER SE MELHORAR.

Anônimo disse...

Meu amigo, isso é que é coligação! PT, PTC, PV E PC do B, até agora a maior e melhor pra Tuparetama, pois está fora de todos os tubarões. Chega de TORRES, PATRIOTA E PERAZZO o povo ja cansou de ouvir esses nomes, tá na hora de mudar.

Anônimo disse...

Também gostei dessa possivel coligação "A FORÇA DO POVO" PT/PV/PTC/PC do B. Pois nela já encontrei meu candidato a vereador, fico com Ailton Miguel do PTC, pois é um jovem de força, garra e coragem, um verdadeiro lutador que não desiste nunca e que ainda não se elegeu pq infelismente em Tuparetama se tratando de politica o dinheiro fala mais alto. Sou seu admirador e essa pode ser a sua vez, estou com vcs! Se lançarem candidato a prefeito voto também, concordo que está na hora de mudar. A FORÇA DO POVO NELES!!!

ELEITOR disse...

A NOVA COLIGAÇÃO É UMA NOVA OPÇÃO OU SEJA A FORÇA DO POVO MAS DESSE TIME PODE SE ELEGER DOIS OU UM VEREADOR ESTOU FALANDO DO AMIGO AILTON MIGUEL OU IVAÍ CAVALCANTE QUE TEM SEU REDUTO ELEITORAL NO BONSUCESSO MAS SÓ ENTRA SE ZÉ WILSON APOIA-LÓ, E SE FALANDO EM SE COLIGAR COM OUTROS PARTIDOS GOSTARIA DE DIZER AOS COMPANHEIROS QUE A MELHOR CHAPA SERÁ" VALMIR E GEORGE 2012".

MARIA JOSÉ disse...

VOU SER SINCERO AXO QUE A VEZ É DOS JOVENS E DANILO QUASE CHEGOU NA OUTRA.VAMOS AJUDAR ELE É UM MENINO BOM E TEM CAPACIDADE.DESSA VEZ VOTO NELE.MAIS TORÇO POR VOCÊS TODOS.

Anônimo disse...

Tem tanta gente boa que poderia entrar na política e ser um bom político.Cito por exemplo Fernando Marques,idealizador do Balaio cultural,e dono de uma inteligencia notável.Não sei por que ele ainda não quis entrar na política.Eu seria eleitora e cabo eleitoral dele...

Anônimo disse...

É verdade amiga, mas já que fernando marques não quer ser candidato, você pode votar no irmão dele Orlando da cacimbinha que tambem é gente boa.

Anônimo disse...

AXO QUE A VEZ É DOS JOVENS E DANILO QUASE CHEGOU NA OUTRA.VAMOS AJUDAR ELE É UM MENINO BOM E TEM CAPACIDADE.DESSA VEZ VOTO NELE.MAIS TORÇO POR VOCÊS TODOS

Anônimo disse...

se houver novamente a união ,Tuparetama vai ter o maior desenvolvimento do interior pernambucano, com certeza, e ainda iremos ter a vantagem que o professor Vitalino irá coibir a perseguição, mil maravilhas, bons tempos virão se DEUS quiser.

Anônimo disse...

Cara amiga,gosto muito de orlando como pessoa,mas pra política não.Fernando Marques e Pe. Luizinho são idealizadores,O padre por sua vez foi cogitado pra ser prefeito em São José do Egito e Carnaíba e não aceitou.Continuo achando que Fernando seria um ótimo nome para política aqui de Tuparetama,ja que ele tem sensibilidade para cultura e o meio ambiente,áreas que gosto muito....

Anônimo disse...

Pois votando em Orlando , seus irmãos , os dois poderam cobrar juntos com todos para que ele defenda a causa, pense nisso.

VANDENICE disse...

GENTE TÁ NA HORA DE PENSARMOS NO FUTURO ,CHEGA DE COLOCAR O PASSADO PRA DIRIGIR O FUTURO,ESSE PESSOAL NOVO TEM ÍDEIAS NOVAS E PENSAMENTO BOM .VAMOS COM ELES TÔ COM VOCÊS ÍVAI ,AILTON E DANILO.PARABÉNS PELA COLIGAÇÃO !

Anônimo disse...

Meu amigo gente boa, não discordo em colocar gente nova, mas não vejo problema em os novos caminharem ao lado dos velhos. Fica com DEUS.

Anônimo disse...

Acho que vitalino , Vanilda e Savio QUE SÃO OS MAIS FORTES DO MUNICÍPIO, POIS FORAM OS Q MAIS TRABALHARAM PELO POVO E TUPARETAMA,DEVIAM LANÇAR George para prefeito, sendo um canditado jovem, inteligente, quando se mostrou em vitorias e derrotas sempre a mesma pessoa com aliados e e adversarios, está ai a prova q o mesmo estando no poder trataria todos com igualdade sem perseguição, com a simplicidade de sempre,e com a orientação dos tres e a pessoa dele , faria um grande mandato, sou um grande admirador dele como pessoa, pois sempre me ajudou mesmo sabendo q votei contra, por motivos de perseguição, não me indentifico pois sou pobre e como diz o ditado a corda so tora no lado mais fraco.....

Anônimo disse...

Caminhar ao lado dos velinhos não tem problema mas ser guiados por ele vai fazer o mesmo percurso novamente e na verdade Tuparetama pode mais.Agora vamos nos identificar fazer um debate sincero e franco.Pra que usar mascarás.Tarcio faz uma enquete pra sabe qual o candidato que terá mais chances de ser eleito.

Anônimo disse...

TEM MUITOS COMENTÁRIOS COM O NOME DE PROFESSORES MAS É BOM LEMBRAR QUE O SINTEPE DE TUPARETAMA É UMA EXTENSÃO DO CÔMITE DE DÊVA E CIA.QUAL O PARTIDO DESTAS ILUSTRES SENHORAS QUE FORMAM A DIREÇÃO DO SINTEPE.?

Anônimo disse...

DANILO E AILTON MIGUEL, uma boa opção para camara de vereadores, estou na torcida por vcs. Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Tárciu, axo que está na hora de realmente não aceitar estes comentários anônimos, pois quem não se identifica, são os fracos, pessoas sem pensamento crítico de verdade. (há, também não esqueça de apagar este!!!)

Anônimo disse...

se for falar em jovem para ser vereador, lembrei muito bem que o jovem Diógenes Patriota filho de Vanilda será candidato a vereador pela primeira vez.
Diógenes tem capacidade e humildade. torço por voce amigo.

Fernando Marques disse...

Fernando Marques Vozes Do Campo

Desabafo!!

Quero deixar uma coisa bem clara aos amigos da minha querida Tuparetama,Aos que andaram dizendo que que faço pela cultura de nossa cidade e região é para promoção própria(Política) Eu não sou filiado a nenhum partido político,portanto tirem o cavalo da chuva que não sou candidato a nada VIU!!!!! Aliás quem menos faz pela cultura são os políticos!!! Continuarei realizando esse trabalho de produtor cultural e artista popular e cursando minha faculdade de ciências agrarias ,Pois acredito que a cultura e a educação é a grande válvula de escape para formação do cidadão. Xêro no coração!!

Anônimo disse...

TDS ESTÃO VENDO SÓ OS DEFEITOS, NEM VENDO, ESTÃO BUSCANDO PONTOS NEGATIVOS SÓ P AGREDIR ESSAS PESSOAS, MAS ISSO TORNAM VCS FRACOS , NEM SE IDENTICAM.... DESSA MANEIRA O PAIS , O NOSSO MUNICIPIO NÃO PROGRIDE... TARCIO VC DEVERIA DEIXAR TDS OS COMENTARIOS , É BOM SABERMOS O Q AS PESSOAS ACHAM, AS PESSOAS Q TEM Q SE CONCIETIZAR EM NAO AGREDIR AS PESSOAS OK.... VAMOS TER CONCIÊNCIA E FALAR COMO ELEITORES..

Anônimo disse...

FALA SINTEPE...

Anônimo disse...

POLITICA É ISSO, HOJE OPOSIÇÃO, AMANHA JUNTOS, VCS FALAM DO PROF VITALINO, MAS SABEM ME DIZER SE NÃO É O ATUAL PREFEITO Q BUSCA POR ESSA ALIANÇA...
VAMOS P URNAS E O POVO DECIDE SE QUER ASSIM OU NÃO, SEU VOTO É PELO AQUELES QUATROS ANOS, DEPOIS VEM UMA NOVA ELEIÇÃO E UMA NOVA CHAPA, VC VOTA DE NOVO SE QUISER MEU AMIGO..,
isso não significa q vc perdeu seu voto.por isso devemos ouvir mais antes de falar qualquer coisa e julgar...

Hugo Joatierres disse...

MEU VOTO PARA VEREADOR VAI PARA O MAIS NOVO CANDIDATO, DIÓGENES PATRIOTA. VOTO PORQUE SEI QUE DIÓGENES TEM COMPETENCIA PARA EXERCER O CARGO E É AMIGO DE TODOS. SE COMO AMIGO ELE JÁ FAZ TANTO, IMAGINA COMO VEREADOR?

TRABALHO COM DIÓGENES Á TRÊS ANOS E VEJO O QUANTO ELE FAZ PELAS PESSOAS DE SUA TERRA.
NA CASA DELE SÓ TEM GENTE BOA, VITALINO, VANILDA, GEORGE E DIÓGENES. UMA FAMÍLIA EXEMPLAR.

ABRAÇO

Anônimo disse...

Acho uma covardia os comentários sobre Paulo , mesmo não tendo votado nele, mas reconheço os méritos de tds aqueles q foram eleitos pelo povo, no caso dele um homem batalhador inteligente, q atende um povo de uma região com as minimas condições q tem, sem ajuda alguma , a não ser com o salario da camara, diferente dos da situação, como trasnporte, remédios, combustivel etc........
É um batalhador!

Anônimo disse...

GENTE FIQUEI ANIMADA QUANDO VI O NOME DE JONAS DE MELO QUE TAMBÉM VAI SER CANDIDADATO PELO PT A VEREADOR, ELE É UM CARA MUITO ORGANIZADO E QUE GOSTA DA HONESTIDADE E PELO QUE POUCO QUE CONHEÇO ELE PELA RADIO,É UM RAPAZ CHEIO DE IDEIAS INOVADORAS, VOU VOTAR NELE, TOMARA QUE SEJA VERDADE QUE ELE VAI SER CANDIDATO.
ABÇ TACIO PELO BLOGGER TA MUITO BOM MESMO.

OPOSIÇÃO SEMPRE disse...

TARCIO FAZ UM DEBATE COM ESSES CANDIDATOS DESSA COLIGAÇÃO PRA VER SE ELES SABEM LER ?

Ivai Cavalcante disse...

A respeito da postagem do nosso amigo de oposição Sempre, quando ele pede pra que se faça um debate com essa coligação, pra ver se sabemos ler, faz um teste! E estarei a disposição. E mais quero você na banca de perguntas.

Anônimo disse...

Espero que o professor Vitalino não abandone a política, pois é um homem honesto de respeito, coisa rara na política, acredito que ele deve está um pouco desiludido, sabendo que na época da eleição o dinheiro faz a dirença, o que Vitalino fez pelo social não se compara a nenhum outro, e quem tem um pouco de noção sabe que naquele pempo não tem comparação com hoje, imagina o professor com a capacidade junto com a simplicidade de governar nos tempos de hoje.

DANILO DO PT disse...

É BOM LEMBRAR QUE ALÉM DE SABER LER ,SABEMOS FAZER POLITICA COM "P "MAIÚSCULO.ACHO Q EM 2012 O Q VAI VALER NÃO SERÁ OS DIPLOMAS E SIM O CARÁTER DOS POSSÍVEIS CANDIDATOS.

ELEITOR JOVEM disse...

falando dessa nova coligação quem poderá entrar pra a veriança são os companheiros"AILTON MIGUEL OU DANILO"ja o ivai cavalcante é um cara bom mas morou muito tempo fora e hoje esta ocupando a sec.da cultura cargo esse que era pra ser de tarciu josé ou seja a cultura esta morta pois quem nada entende do esporte e muito menos de cultura pois morou muito tempo fora, onde esta um CARLINHOS PADEIRO que fez muito pelo esporte, aqui fica a minha pergunta.

Ivaí Cavalcante disse...

Meu Caro Eleitor Jovem mim parece q quem está morando fora é vc hoje sou referêcia não só em tuparetama como também no pajeu relacionado a esportes. E outra o amigo Tárcio José ele nunca deixou de trabalhar com a cultura veja os projetos q ele tem conseguido para tuparetama, e sobre cultura deixe-me trabalhar depois vc comenta.

AILTON MIGUEL PTC disse...

Se realmente o amigo é opositor sempre, isso significa que vc me conhece um pouco, pq também faço parte da oposição! E como ja caminhamos lado a lado, vc também sabe da minha capacidade. Quanto a nossa provavel coligação, sabemos ler sim! Se o amigo precisar posso te dar uma força em até 3 idiomas. Sobre o debate estarei aguardando e, conto com a sua participação. Um grande abraço!

Ailton Miguel.

Anônimo disse...

Espero que o professor Vitalino não deixe a política, pois já existe poucos homens honesto, se ele sair vai ficar mais raro ainda.

Anônimo disse...

Gostei da piada, deve ser em homenagem ao centenário de Gonzagão "...que lorota boa..." , ou por que fica anonimo mesmo. Quem disse isso? "não sei só sei que foi assim". Consulta por que ele não e candidato( lei da ficha limpa)

Anônimo disse...

Meu amigo consultei, e como eu já sabia, não é ficha suja.

Anônimo disse...

MEU CARO ÍVAI CAVALCANTE PORQUE VC NÃO COLOCA CARLINHOS PADEIRO NO ESPORTE E VC FICA COM CULTURA, JA QUE TEM TANTA GENTE NO ESPORTE RECEBENDO SEM FAZER NADA INCLUSIVE NA ACADEMIA DAS CIDADES, FAÇA UMA PESQUISA.

Anônimo disse...

Vitalino patriota, Homém de consciência pura e de ação, Homem honesto e refencia para nossa queria cidade e região.

Não votei em vitalino devido acompanhar outro grupo político mais tiro o chapeu para o professor dos políticos.

Anônimo disse...

O PT QUE DIZ RESPEITAR COLIGAÇÃO, (DANILO,JONAS, JOELSON ENTRE OUTROS) ABANDONARAM O PARTIDO QD ACONTECEU A COLIGAÇÃO DO PT COM DÃO DE CABOCLINHO, E HOJE DIZEM QUE TEM MORAL.

Anônimo disse...

como o anonimo não se reveloi também ñ vou me revelar.Vc é um forasteiro ou um xirinbaba das antigas.pois quem no pt tem moral pra falar de seguir orientação do partido o grupo q ñ vitiu em dão teve seus motivos procure conhece-los.

Joelson Gomes disse...

Quero esclarecer a esse anônimo que citou meu nome dizendo que não respeitei coligação que ao contrario do que ele imagina ou fala na coligação de Dão de Caboclinho com Argemiro, pois não considerei e não considero que tenha sido com o PT, pois foi feita de maneira autoritária e sem pedir a opinião dos filiados, Que por esse motivo eu realmente não militei na campanha e por varias vezes tive vontade de não votar parar ter o prazer de dizer a todos esse meu motivo de votar em branco. Mas o compromisso que eu assumi quando me juntei ao grupo que fundou o PT de Tuparetama, E a forma que fui criado e educado pelos meus pais que sempre me ensinaram que um homem de moral cumpre com a palavra dada, eu votei sim em Dão mesmo sabendo que só por milagre ele iria ganhar. E se ainda tiver alguma duvida sobre minha fidelidade partidária quero lembrar que na eleição passada minha prima Priscila era vice de Vanilda e eu não tive nenhum constrangimento de dizer a ela que não votaria nela porque seguiria a decisão do PT, pois ela e todos meus familiares sabem que tenho compromisso com o PT e se fosse votar nela sairia do partido e isto e coisa que nunca me passou pela cabeça, mesmo quando uns e outros se achavam donos do PT.

Ivaí Cavalcante disse...

Meu Caro anônimo quem tem o poder de colocar e botar pra fora é o gestor municipal, eu apenas faço minha parte. E sobre carlinhos realmente é um nome muito bom para esta a frente do Esporte, mas quem manda ser bom tbm no seu trabalho como eletricista. Sobre a Academia ñ estou a par sobre os trabalhos ministrado por lá pois é de responsabilidade da secretária de Saúde.

SAMUEL FARIAS. disse...

Por está envolvido em alguns projetos de vida tenho ido à tuparetama com pouca frequência, não obstante, nas vezes que lá estou,tenho sempre ouvido falar das discussões travadas neste Blog, o qual, por sinal, é uma grande ferramenta à disposição da liberdade de expressão, principalmente no tocante à democracia. Em ano de eleição sempre surgem nomes, os quais, se propõem a "mudar" o jeito de fazer política em nossa cidade.Mas ao final de tudo, pelo menos até hoje os fatos não me deixam mentir,os discursos de revolução e de salvador da nação, na maioria das vezes, se diluem no dia 1 de janeiro do ano subsequente à eleição.Ai eu pergunto,por que será que isso acontece?ao meu ver isso se dá pelo fato de que na hora em que a campanha "pega fogo" neguinho tem medo de perder e isso faz com que o camarada faça pacto até com o diabo, e tudo na vida tem um preço,porquanto é costume "legalizado" cobrar pelo "apoio"(finaciamento, por exemplo.)dado na campanha,sob pena de ser tachado de traidor e/ou descumpridor de compromissos.O que mais me deixa desesperançoso é o fato de que o Poder Legislativo Municipal sempre foi(em todas as administrações municipais até aqui)marginalizado pelo Poder Executivo, e visto, pela maioria, como um objeto de consumo e de renda para os que lá se propõem à ir.Fato que comprova isso são os valores que são gastos durante à campanha para que um vereador seja eleito no município de Tuparetama.Seria muito da minha parte querer que um indivíduo que comprou um mandato eletivo tivesse compromisso com a "res publica", na medida em que, como já dizia o grandioso Rui Barbosa:"o povo tem o governo que merece". Não precisamos apenas de bons nomes para que a política em nossa cidade mude, precisamos, isto sim, é de consciência política, consciência esta pautada, sobretudo, no espírito de coletividade, e não em vantagens individuais.A falta de consciência política,faz surgir aventureiros e oportunistas que conseguem se reeleger ou se eleger usando de todas as artimanhas ignóbeis possíveis, até mesmo a compra de votos em troca de algumas moedas, muitas vezes oriundas do erário público.Apesar de, no momento,ser cético em relação à política em tuparetama,espero do fundo do meu coração que um dia possa quebrar à cara com tudo que penso agora sobre à política em nossa cidade,na medida em que,se isso ocorrer, terei a feliz supresa de saber que o rumo da política mudou, e, que assim, teremos uma cidade melhor para todos, e não apenas para algùns poucos que tem tudo em detrimento de muitos que não têm nada ou quase isso.

Quero deixar bem claro que esse comentário não é endereçado a nenhum político de forma individualizada ,mas sim à toda classe política do nosso muncipío, e, principalmente, às pessoas que acreditam que a forma de fazer política hoje está sucateada e precisa urgentemente de uma oxigenação de idéias e não apenas de nomes "novos" para compor a câmara de vereadores.
Como disse uma vez o eminente MARTIN LUTHER KING “O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.”

SAMUEL FARIAS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...