¹

6.2.12

JONAS DE MELO DESMENTE NOTA PUBLICADA NESTE BLOG SOBRE O PT E DIZ QUE DANILO NÃO FALA EM NOME DO PARTIDO

Em nova nota de esclarecimento publicada no blog do PT de Tuparetama e também enviada a este blogueiro, o vice-presidente da diretoria municipal do partido, Jonas de Melo desmente o que foi postado AQUI e faz entender que foi uma falsa reunião a do PT com outros partidos de oposição:

1) Jonas de Melo afirma que a nota publicada neste blog, sobre uma reunião entre PT, PV, PTC e PCdoB é mentirosa, que nessa "reunião" havia apenas uma pessoa do PT e que essa pessoa não poderia representar o pensamento do partido pois "somos um grupo e exigimos respeito como partido". 
Jonas de Melo

2) Ainda sobre a tal reunião ela teria acontecido numa quarta-feira (23 de janeiro) na residência de Ivai Calvalcante.  Do PT estava presente penas um membro, o Secretário de Organização (Danilo Augusto). Na nota, Jonas de Melo critica abertamente o colega, dizendo que Danilo "já foi presidente do partido e esqueceu que seu mandato já acabou faz tempo, mas ainda pensa que é o presidente e pode tomar todas as decisões do partido sem consultar os demais companheiros".  Jonas ainda alfineta impiedosamente: "Será que (esse comportamento de Danilo) é herança da coligação passada? Mas é como se diz: “diz-me com quem andas e te direi quem és”.  Jonas completa o recado, dizendo que "talvez ele esqueceu que faz parte do PT onde ele mesmo conhece o estatuto do partido e nele o que impera é a DEMOCRACIA".

3) O vice-presidente do PT estranha que se fale em "reunião de partidos" quando para essas reuniões nem todos os presidentes são convidados a participar:  "É incrível o que acontece nos dias de hoje, deveriam procurar os presidentes dos partidos antes das “ fontes"  passarem mentiras para os blogueiros".  E desmascara a tal reunião mais uma vez: "Fiquei sabendo que apenas os presidentes do PCdoB, Naldevam e Ailton Miguel do PTC e o suposto “SENHORIL DO PT" compareceram a essa reunião. E cadê o presidente do PT, REINALDIR DANIEL e o presidente do PV, ZÉ TUNÚ que nem por lá apareceram?"  E arremata:  "Que fonte desastrada".
Danilo, alvo de críticas do colega

4) Quando fala sobre as coligações do PT municipal, Jonas não é muito específico, deixa dúvidas no ar, apenas citando que o PT fez coligações fracassadas com alguns que não honraram seus acordos políticos. 

5) Outras informações importantes na nota de esclarecimento do vice-presidente:
 - A última reunião oficial do Diretório Municipal do PT foi feita no dia 02 de outubro de 2011, portanto qualquer outra reunião (inclusive a do dia 23 de janeiro) feita sem o conhecimento da maioria da executiva do partido está sujeito as penalidades da comissão de ética.
- Até o momento não foi feita nenhuma reunião para definição de coligação com qualquer partido político. 
- Apenas o PR (Joel Gomes) fez um convite verbal ao presidende do PT, Reinadir Daniel, para discutir propostas, mas Reinaldir não aceitou ainda o convite  por não ter se  reunido com a executiva, nem feito a assembléia com todos os filiados para traçar os rumos do partido. Segundo Jonas de Melo, assim que essa assembléia for feita, discutidos os nomes dos pré- candidatos a vereador  e se haverá ou não candidatos a majoritária, aí sim, o PT estará aberto a escutar propostas apresentar suas reivindicações.

6) Jonas aproveita para reafirmar seu amor incondicional ao PT, na nota:   "Muitos que por aqui passaram se aproveitaram da sigla, porque o PT  sempre esteve no auge"; "somos um dos melhores partidos de todos os tempos"  

7) Para o leitor/eleitor desinformado, Jonas esclarece que a atual Diretoria executiva do PT é composta por: 
PRESIDENTE DO PT: Reinaldir Daniel; VICE-PRESIDENTE: Jonas de Melo; SECRETÁRIA DE FORMAÇÃO POLÍTICA: Erivalda Feitoza; SECRETÁRIO DE FINANÇAS: Antonio Marcos e SECRETARIO DE ORGANIZAÇÃO: Danilo Augusto.

Para finalizar, Jonas deixa uma pergunta enigmática. E eu me pergunto para quem ele dirige essa sua indagação: "Pra você ver a capacidade de um ser humano. Qual é o preço do poder?"

11 comentários:

Guilherme Cadez disse...

Abêbo Jonas arroxado botou pegado

Eugenio disse...

Pra finalizar acho que ele deve ta fazendo um exame de conciência, quem sabe pode ta indignado com sua capacidade.

Anônimo disse...

Jonas agora disse quem Danilo é...

CARLOS ANTONIO disse...

PARABENS JONAS MEU COLEGA DE ESCOLA SEMPRE ADMIREI O PT LOCAL MAS NÃO SOU FILIADO A NENHUM PARTIDO POR ISSO POSSO ELOGIAR OU CRITICAR COMO VOU FAZER AGORA:EM PRIMEIRO LUGAR ONDE ESTA OS FILIADOS MAIS ANTIGOS DO PT PORQUE SAIRAM? EM SEGUNDO LUGAR ONDE E QUEM FORAM AS PESSOAS QUE ARRUMARAM EMPREGOS DO PT?E EM TERCEIRO LUGAR PORQUE SÓ DANILO TEM HOJE UMA CABINE DE EMPREGO E OUTROS A EXEMPLO PODEREI CITAR: JONAS DE MELO, ANTONIO MARCOS ERIVALDA DENTRE OUTROS O PORQUE NÃO OBTIVERAM EMPREGOS JA QUE DERAM O SANGUE NA ULTIMA ELEIÇÃO, FICA A MINHA PERGUNTA.

falando a verdade disse...

jonas deixa de besteita que nem tu nem reinaldir tem voto, quem tem uns votim ainda e danilo e vai ser muito diferente da outra vai baixar muito a votacao dele,,,

Samir leite Vila BOm Jesus disse...

O PT é um partido muito organizado no papel, faz aproximadamente 12 anos que ele existe aqui, mais nunca elegeu um vereador, as votações para deputado é ínfima.Agora totalmente rachado fica difícil ter 100 votos para vereador. Danilinho é melhor vc sair dessa, fica na igreja orando que ganha mais, pois deus não desampara ninguêm. Saudações Capitalistas para os calvistas municipais.

Anônimo disse...

Danilo e Jonas é farinha do mesmo saco.

todos precisam de gente que tem voto para apoiar.

Anônimo disse...

Eu digo uma coisa, tô sabendo que Danilo como se diz do PT, vai ter o apoio da ex-prefeita Vanilda na sua campanhã.

é tanta coisa que aparece em política, nunca ví.

CARLOS disse...

É VERDADE A UMA ESPECULAÇÃO QUE DANILO SERÁ O CANDIDATO DE VANILDA E DIÓGENES.POR ISSO ELE QUER TANTO VALMIR E GEORGE.EITA MAGUINHO DANADO

Dennis disse...

Se vocês deixarem a desorganização do PT vai tomar conta do blog.

O partido sempre fica em pé de guerra entre os membros, a nota de Jonas e seus argumentos é a prova disso.

Além do mais, o PT faz muito movimento (no bom e no mal sentido) e pouca ação é tanto que nunca elegeram um candidato sequer.

É lamentável ver isso pois mesmo com toda essa birra o partido é um dos poucos que sua a camisa, literalmente, pra fazer sua parte na politica, seja pedindo voto, montando stand ao pingo do meio dia e por ai vai, será que é ossos do oficio? Enfim fica no ar.

E no meu ponto de vista, não vejo Reinaldi movendo um dedo, a não ser ficar viajando de lá pra cá. Já Danilo quando era presidente a coisa era outra, bem mais visivel, não sei se é pq Danilo vendia seu peixe ou se as ações era mesmo perceptíveis, só sei que pra muita gente PT se resume a Danilo e 1 coisa é fato: PT sem Danilo não é PT.

Anônimo disse...

DENNIS, vc está muito desinformado, pois o PT so veio se tornar conhecido a partir de 2008, época em que eu cheguei do Recife e me uni aos companheiros Jonas de Melo, Erivalda Feitosa, Rosimery do Amaral, Cleosmilda Rodrigues,Romilson, Antonio Marcos, Luiz Soares entre outros companheiros, inclusive o próprio Danilo que teve uma votação expressiva, de 247 votos válidos o que nunca aconteceu com outros candidatos do Pt e atribuimos o fato de Danilo não ter sido eleito vereador, a preocupação exagerada com a igreja, deixando muitas vezes de participar de reuniões ou sair delas antes do termino, alegando ter compromisso na igreja.

assina Reinaldir Daniel ( predidente do pt) Tácio não consegui colocar meu endereço eletronico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...