¹

16.3.12

MAICON NA GRAVAÇÃO DO NOVO DVD DE GAROTA SAFADA

Maicon Everton foi para a gravação do novo DVD da Banda Garota Safada, em Recife, e registrou todos os momentos do show que será apresentado em Tuparetama, em abril, na Festa do Cinquentenário.








11 comentários:

Maicon Herverton disse...

Show muito bom.

Maicon Herverton disse...

Quem quiser ver como foi, tem essa música com Dorgival Dantas muito bonita: http://www.youtube.com/watch?v=3MTnlDbCpzM

Anônimo disse...

O que é que tem de bom neste show?
Que pena que você é mais um jovem que acha que isso é música?
É mais uma banda que enriquece com a pobreza cultural do jovem,principalmente o do nordeste,aglomeração de gente ou ritmo não quer dizer que é musica,como estamos acostumados a ver essas baladas com ritmos eletrônicos,uma ou duas horas tocando uma coisa só.
Não chame isso de show pelo amor de Deus!

Maicon Herverton disse...

Anônimo... Eu como pessoa eclética, músico por 8 anos e atualmente Mestrando em Informática, Bacharelado em Sistemas de Informação e Programador, informo que já vivi em diversos mundos e diversas culturas, creia você que sua opinião assim como a de muitos, é só mais uma dentre milhões, existem músicas para se ouvir em casa, e músicas para shows, coloca Caetano Veloso pra tocar no meio da rua ou Gilberto Gil as pessoas em pé, o que vai acontecer como muitas vezes já aconteceu é vaiarem, pois a maioria vai a um show para se divertir não para filosofar a respeito da letra da música. Abra a mente e assim quem sabe você será um pouco mais feliz e não representa apenas mais um anônimo no mundo.

Anônimo disse...

Realmente,com os jovens se iludem com o que não presta!Quais são os sucessos de um ou dois anos atras dessa banda?Que pobreza de gosto!
Ou melhor,que burrice!

Anônimo disse...

É uma pena você com tanto estudo,ficar satisfeito com essa banda em uma data tão nobre,você não está dando a importância ou não caiu a ficha ainda do valor de nossa história,isso é para festa de são pedro ou outra coisa qualquer que comemoramos todo ano,já que só colocam essas bandas,também queimando muitos forrozeiros e outra bandas boas de forró.
Para pular,dançar com gestos obscenos acompanhando o que as músicas pedem,nós temos ambientes disponíveis todos os dias,um cinquentenário tem que ser um Show pra encher os olhos,ouvir se emocionar,novidade,não pode ser um Show direcionado só para jovens,tem que ser um Show para toda família tuparetamense,adultos,idosos e jovens,só daqui a cinquenta anos que vamos comemorar novamente,o centenário,talvez não estejamos mas nem vivos,pelo menos eu que tenho 36 anos,aí já não importa mais qual banda vai tocar,só vou querer paz,preces e nada mais.
Acho que minha simples opinião com meu simples segundo grau de instrução,está mais aceita que a sua,com tanto estudo era pera já ter uma opinião mais...
Por enquanto anônimo,em breve vou me identificar,aí serão melhores as polêmicas!

Anônimo disse...

CARACA VEI!!!!
QUE RESPOSTA!!!
E é porque só tem o segundo grau,acabou o assunto,matou a pau!
Falou o que os que não concordam com a banda tinhão vontade,mas não tinhão se expressado com tanta clareza.

Anônimo disse...

É uma grande perda de tempo toda essa discussão.

Maicon Herverton disse...

Grande perda de tempo mesmo, nem a banda vai mudar, nem meu gosto musical, que inclusive é eclético, nem precisa se identificar, eu já sei quem você é, ou pelo menos onde você mora através do seu IP. No mais, até que concordo com a festa do cinquentenário não ser essa banda, mas só respondi porque criticou ela e como músico retirando o Funk não vejo motivos para criticar uma arte que queira ou não faz parte da vida de todos, pelo menos você é forçado(a) a ouvir.

Maicon Herverton disse...

Pronto, relendo o texto sei qual seria a pessoa, está ressentido, meu caro amigo, relaxe curta a festa ou pelo menos vá para o "Balaio Cultural" creio que esse é um gênero característico seu e não precisa haver divergência dentre nossas opiniões afinal, cada um tem a sua.

Anônimo disse...

DEFENSOR DA ECLÉTICO.


ESSE É O MEU AMIGO MAICON, DESCOBRIU ATÉ O IP DESSE ANÔNIMO KKKK, VAI MEXER COM UM RACKER DA INFORMAÇÃO... PARABÊNS MAICON PELAS RESPOSTAS BEM DADA, CADA UM COM O SEU GOSTO DE MUSICA, CADA UM COM SEU GÊNERO, SE TODO MUNDO GOSTASSE DE UMA COISA SÓ, O MUNDO DA MÚSICA NÃO TINHA GRAÇA, ESSE ANÕNIMO DEVE SER UM FRUSTADO, PORQUE NÃO FOI CONVIDADO PRA TOCAR NA FESTA DO CINQUENTENÁRIO.
MAICON TÔ COM VC E NÃO ABRO, NOSSOS GOSTOS MÚSICAIS DEVE SER DIFERENTE, MAS JA FOMOS COLEGAS DA BANDA PAULO ROCHA, NA QUAL EU AINDA TOCO. NÃO SOU FÃ DE CARTEIRINHA DESSA BANDA, MAS CURTO MUITO IR PRA FESTAS, REVER OS AMIGOS E ATÉ DANÇAR, JA QUE É UMA BANDA QUE VC NÃO CONSEGUE FICAR PARADO.
VIVA AS OPNIÕS MUSICAIS DE CADA UM.
E VC ANÔNIMO, VAI PRA FESTA, NÃO FICA EM CASA PRA NÃO PEGAR DEPRESSÃO, JA QUE VC NÃO FOI CONVIDADO NEM PRA TOCAR UM BIRINBAL....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...