¹

20.3.12

PROGRAMAÇÃO DO CINQUENTENÁRIO. Uma comemoração para atender a todos os gostos!


Atualização: Programação completa atualizada em 22/03

7 comentários:

George Patriota disse...

Com a definição da programação da festa,o que me deixa contente é a participação dos nossos artistas,valores da nossa terra.
Tenho certeza que todos estão muito contentes,não pelo valor do contrato,mas em está na programação,porque o maior pagamento para o artista é o aplauso é o reconhecimento da sua arte,do que adianta você ganhar muito mas no final do show receber uma vaia?Ou se deixassem todos de fora da programação?
Nesse dia,estarão abrilhantando a história e ficando na história.
E por falar em história, ficaria feliz se o prefeito atendesse meu pedido que foi para colocar grandes fotos dos oito prefeitos no pátio de eventos,para que todos fossem homenageados e seus familiares durante todos os dias de festa e também para toda juventude conhecer essas pessoas que são importantíssimos para nossa história.
Parabéns aos organizadores,parabéns ao povo!

George Patriota disse...

Já estava esquecendo,sobre a atração principal,particularmente não é meu estilo de música,acho que deveria ser um show para ouvir se emocionar direcionado a todas as faixas etárias,é uma data nobre.
Mas existe um lado importante,devido a grande quantidade de visitantes,todos os comerciantes serão beneficiados,todos,dos postos de combustíveis,restaurantes,bares,lanchonetes o vendedor de balas, espetinhos e etc.Essa é uma das melhores partes,porque a festa vai ficar na memória,e o dinheiro vai ficar no bouço do povo,muito bom para cidade!

Hesdras Souto disse...

Quem danado é Gilmelândia? Toca o que ela?

Particularmente, achei fraca a programação. Confesso que eu esperava mais para os 50 anos de Tuparetama.

Não vi nada em referencia a Negra Manoela, nem a pessoas que marcaram nossa cidade em algumas áreas, como o músico Paulo Rocha, o animador das festas da cidade Nêgo Santana, por exemplo.

Acho que a história foi deixada de lado. Mas, pra frente é que se anda!

Hesdras Souto disse...

George, o ARTISTA também precisa de DINHEIRO para sobreviver. A Arte precisa ser VALORIZADA em BEM PAGA!

Concorda, amigo!

George Patriota disse...

Concordo plenamente Hesdras!
Eu me referi a alegria de todos em participar da programação em uma data nobre, mesmo que alguns ficaram fora,sei que a tristeza deles é maior por não participar, que mesmo o dinheiro.
Felicidades.

Hesdras Souto disse...

É verdade amigo! Você tem razão!
Felicidades e boas festas!

ARNON HAMILTON disse...

Sobre Simplicidade e Sabedoria...
"Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo." Provérbios 3:27
Porque não fazer uma GRANDE RECONHECIMENTO E HOMENAGEM, ao Primeiro prefeito Eleito pelo POVO, de Tuparetama,o pouco lembrado, SR° SEVERINO SOUTO, cujo recentemente, também nos deixou sua fiel escudeira a, Inesquecível ZEFINHA HELENA (OUVE FESTA NO CÉU! e tristeza na Terra...), pois festa de 50 Anos deveria ter em sua programação atos cívicos, que horem a quem nos honra e tanto fez por sua terra e sua gente.
"Não importa para quem, quando, de que maneira. Ajude, ampare,enxugue as lágrimas, conserte os vazamentos... Sempre!”
Diz Guimarães Rosa que “felicidade só em raros momentos de distração...“ Certo. Ela vem quando não se espera, em lugares que não se imagina. Dito por Jesus: “É como o vento: sopra onde quer, não sabes donde vem nem para onde vai...“ Sabedoria é a arte de provar e degustar a alegria, quando ela vem. Mas só dominam essa arte aqueles que têm a graça da simplicidade e fidelidade.
Porque a alegria só mora nas coisas simples.
Arnon Hamilton
Cidadão que adotou Tuparetara por Coração e Destino
Esposo de Ângela Souto de Siqueira Campos.
Familia, que me orgulho de pertencer, enlutada por perdas e a pior delas de " MEMÓRIA", de alguns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...