¹

12.4.12

COBERTURA DO 1º DIA DE COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE TUPARETAMA NO SITE DE NILL JUNIOR

 Do site de Nill Junior:

Prefeito Sávio Torres discursa no cinquentenário de Tuparetama


Tuparetama fez grande festa nesta quarta-feira para comemorar seu cinqüentenário de Emancipação Política. 
Durante o dia, o prefeito Sávio Torres (PTB) recebeu várias autoridades,algumas que receberam o Titulo de Cidadãos Tuparetamenses.  O Deputado Ângelo Ferreira (PSB), o prefeito de Glória do Goitá Djalma Paes (PSB) e a 1ª dama Raquel Torres.  



O prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB), Airon Timóteo (Inajá), Luciano Torres(Ingazeira), Alberico Rocha(Iguaracy), José Vanderlei (Brejinho) e Cleide Ferreira(Sertânia) estiveram entre as autoridades presentes. Durante todo o evento, chamou a atenção também a presença de Vitalino Patriota, ex prefeito,que por anos foi o principal adversário político de Sávio Torres. “A presença dele é um gesto de grandeza”, disse o prefeito.  



Houve inauguração do busto de João Tunu, o 1º prefeito do município. “Imagine o que era ser um prefeito a cinqüenta anos sem acesso a  Recife por estrada pavimentada, sem sede de prefeitura, sem estrutura. Ele foi um grande desbravador”, disse o filho gestor. A Banda de Música da Policia Militar de Pernambuco participou da programação,que teve ainda corte do bolo gigante, com 12 metros. Show Pirotécnico, apresentação dos Mamulengos de Glória do Goitá, Janailson e Banda e Garota Safada fecharam a noite. Cerca de 10 mil pessoas estavam no evento. As fotos são de Neyton Vinícuis e Marcelo Patriota.








5 comentários:

Micheline Pessoa Leite disse...

Falou de todos os prefeitos de Tuparetama e não falou no nome de um dos prefeitos Abilio Leite de Oliveira...
mangin

Anônimo disse...

Tuparetama comemora seus 50 anos de Emancipação com uma belíssima festa, só se ouve na cidade elogios pela organização do evento; realmente é de se tirar o chapéu, O Prefeito Sávio Torres com sua equipe estão de parabéns.
O Show pirotécnico encantou a todos que o presenciaram; muito belo.
Com certeza o povo de Tuparetama esta orgulhoso.
PARABÉNS TUPARETAMA....

Anônimo disse...

ADOREI OS 50 ANOS DE TUPÃ, E O MELHOR FOI NÃO TER AR DE POLÍTICA, MAS SIM, AMIZADES, FRATERNIDADE, E TEM QUE FAZER COMO DEUS DISSE: ONDE HOUVER DISCORDIA QUE LEVE A PAZ, O MELHOR É PAZ COM A FAMÍLIA E COM OS AMIGOS.

PARABÉNS TUPARETAMA, CHEGA DE GUERRA, DE INVEJA E TANTAS OUTRAS COISAS DO SATANÁS. VIVA A PAZ E UNIÃO.

Antônio Alves disse...

Porque ficar anônimo para elogiar???

Gabriel Vasconcelos disse...

Fica-se Anônimo quando uma pessoa quer se alto elogiar...kkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...