¹

19.4.12

DUAS FAIXAS DO 1º CD DE ROMERO PERAZZO, "TOCANDO EM FRENTE"



7 comentários:

Maicon Herverton disse...

Muito bom o CD Romero Perazzo, parabéns, excelente, Tuparetama tem artistas que merecem serem reconhecidos. Parabéns mesmo.

Dennis Nascimento disse...

Romero talentosíssimo.

Antônio José Xavier (Apolo) disse...

-A sensibilidade musical de Romero sempre foi algo que admirei, meio dedo de prosa musical com ele e já se percebe o quanto valoriza a boa música universal e regional. Parabéns pelo CD, sem dúvida tem muito a contrubuir com o cenário musical Tuparetamense.

Anônimo disse...

mas se esse antonio josé tivesse alguma coisa ñ pisava no chão ou cabra besta...isso q saber demais e ñ saí de tuparetama

Anônimo disse...

amigos quem interessar o cd de ROMERO PERAZZO,é só me procura preço? de graça.

DOMENICO PERAZZO

Antônio José Xavier (Apolo) disse...

-Só pra constar a esse "anônimo (a). Querido (a), se eu tivesse alguma coisa não, EU TENHO. Tenho dignidade e EDUCAÇÃO. Vc sabe o que é isso? Bom, a julgar pelo seu comentário, acho que não. Outra coisa, você como muitos, não precisa gostar de mim, mas ao menos seja HOMEM ou coisa do tipo e mostre quem você é. Isso se chama CORAGEM e desconfio que lhe falta essa qualidade. Quanto a sair de Tuparetama, bom, não sabia que você tinha comprado a cidade e muito menos minha casa, meu trabalho, minhas contas para querer que eu saia daqui. Já ouviu falar no ditado, "os incomodados que se retirem"? Posso lhe dizer que não estou incomodado, então fique a vontade se quiser sair. É tudo que tenho pra você por hora. E outra coisa antes que eu esqueça, o município tem 08 escolas, caso se interesse em aprender um pouco sobre o que é ser aducado e saber que até pra criticar é preciso saber se expressar. Mas... Acho que no seu caso a ignorância não é uma fatalidade e sim, uma OPÇÃO.

Anônimo disse...

TA DOIDO HOMEM EITA QUE ESSE CARA QUE POSTOU ANONIMO NAO COLOCA MAIS NADA NAO VALEU ANTONIO JOSE ISSO É QUE É RESPOSTA....

CLAUDIO,,,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...