¹

25.4.12

JOEL GOMES PRETENDE CANDIDATAR-SE A VEREADOR E COMPLICA SITUAÇÃO DE DIÓGENES PATRIOTA

Em conversa com este blogueiro o vereador Joel Gomes (PR) confirmou que pretende mesmo disputar mais uma vaga para Câmara Municipal nas eleições deste ano. Assim, descarta a sua pré-candidatura a prefeito pela oposição, que vinha sendo anunciada desde janeiro. 

Com isso o nome de Dêva Pessoa (Edvan Cesar, PSD) passa a ser a principal opção de candidatura em oposição a chapa a ser montada pelo prefeito Sávio Torres e seu grupo. Mas o próprio Joel Gomes fez questão de dizer que ainda não houve nenhuma conversa com Dêva e com os outros partidos da oposição sobre a definição de candidatos: “Tudo vai depender da decisão dos candidatos do gestor municipal e seu grupo”.

Ou seja, se haverá mesmo a coligação Sávio Torres–Vitalino, se Valmir Tunu será o candidato a prefeito ou se Romero Perazzo será cabeça de chapa ou candidato a vice ou  ainda se, sendo preterido, passará para a oposição. 

Com o desejo de concorrer novamente à vaga de vereador, Joel Gomes presidente municipal do PR, reforça um impasse interno que pode ocasionar o racha do partido: Até o momento o nome mais cotado do PR para candidato a vereador é o do filho de Vitalino Patriota, Diógenes Patriota

Só que Diógenes, mesmo sendo filiado ao PR (juntamente com sua mãe, Vanilda), é um dos principais articuladores da reaproximação do grupo de Vitalino (PSB) com o grupo de Sávio Torres (PTB). E Joel Gomes afirmou categoricamente ao nosso blog: "Não há nenhuma possibilidade, em qualquer hipótese, do PR municipal coligar-se com o grupo do prefeito Sávio Torres. Esta é uma decisão do partido, com total aval do nosso líder Inocêncio Oliveira".

9 comentários:

Anônimo disse...

Vou acompanhar o professor Vitalino, pois me sinto bem o acompanhando politicamente, mas tambem quero muito que Joel Gomes não deixe a política, pois politicamente ele é muito importante pra Tuparetama, como eu não sabia que ele era candidato já estava certo que iria votar em Diógenes, como já tinha prometido,agora fico certo ou voto em Diógenes ou em Joel Gomes, se por acaso eu não votar em Joel Gomes por que já prometi a Diógenes,vou pedir votos pra ele, pois reconheço sua luta pelo povo de Tuparetama, pelo certo é claro, vejam que Joel Gomes mesmo não comungando mais politicamente com o professor Vitalino, cotinua sendo amigo do mesmo e Vitalino o mesmo com ele.

Anônimo disse...

o que fizeram com joel gomes não se faz.

SOU DA VILA ...JEFERSSON disse...

estamos prefeito esperando pelo ue todo mundo ja sabe . ROMERO PREFEITO E VALMIR VICE...

Rogério Xavier disse...

Parabéns meu amigo Joel Gomes, Melhor Vereador da história de Tuparetama. Posições firmes, coerentes e ético. Nesse lamaçal que estamos metidos, você não pode sair da vida política, seja no executivo ou legislativo, Tuparetama precisa de sua atuação.
Até seus críticos conseguem observar em você a coerência nas posições. Não precisa ser da mesma ideologia política para observar que você segue uma linha de coerência. Nos vários anos de legislatura nenhum dos seus eleitores ficaram decepcionados. Não podemos afirmar o mesmo de boa parte dos opositores ao atual governo.
Nesses momentos de incerteza, de luta pelo poder, mais uma vez você manteve os princípios e afirma a posição de verdadeira oposição de Tuparetama.
Um grande abraço
Rogério Xavier

Anônimo disse...

o nobre vereador esta com a mente um pouco falha, ou esqueceu que esteve em uma reunião na casa do vereador deva,justamente para falar de sucessão.

Anônimo disse...

Gosto muito de Joel e também gosto muito de Diógenes, entendo muito bem que Diógenes pode e deve usar sua chance de ser um bom vereador, não vejo nenhuma complicação nesta história, vejo sim, dois otimo candidatos a vereador, mas nesse caso já me comprometi com o jovem Vitura como gosto de chama-lo. (Diógenes).
gostaria de ver tuparetama ainda melhor porque a gestão atual tbm não vai ruim, quero que surja novos nomes mas não descarto a possibilidade de Vanilda ou sua gente ser prefeito ou prefeita de Tuparetama, eles são humildes e fazem a diferença...
ass: Gugu

Anônimo disse...

Vitalino e família, primeiro escutem o que Deva tem a falar, depois civilizadamente, falem, escutem o que Joel tem a dizer, depois digam suas apiniões, e assim chegarão a uma conclusão única, aí com essa união todos da oposição ganharão, por que do jeito que estão fazendo quem está gostanto e torcendo pra continuar o desentendimento é a situação ,sendo assim só estão fortalecendo eles, tomem uma decisão boa pra todos.

Anônimo disse...

Vejam que o grupo da situação, percebeu um confronto entre Vitalino e Deva e aí tentou desmoronar a oposição e se vocês da oposição deixarem eles vão conseguir, tomem as providências em quanto é tempo.

Anônimo disse...

Joel parabéns pela atuação. Já que Vitalino está inelegível, lança Vanilda e Diogénes e aproveita, visto que o prefeito deseja colocar Valmir e este tem apenas 2% em pesquisa, assim certamente vcs terão uma chance...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...