¹

11.4.12

O dia do Cinquentenário começou na Alvorada Musical da Banda Filarmônica Paulo Rocha



[ NOTA: A foto que estava aqui, com imagem da apresentação da Banda Paulo Rocha em frente a casa da família de Severino Souto foi retirada a pedido dos familiares] 










10 comentários:

Clau disse...

Parabéns para nossa cidade e a Banda Paulo Rocha! e que Deus ilumine todos vocês,e pricipalmente a eterna Ivone de Zé Pretão!

ARNON HAMILTON disse...

Você é corajoso, mesmo!
Alerta final:
VI – o de retirar de circulação a obra ou de suspender qualquer forma de utilização não autorizada, quando a circulação ou utilização implicarem afronta à sua reputação e imagem.
E se temos pessoas ou objetos nas fotos?

Para poder usar essa foto (tanto você quanto o seu cliente, a prefeitura de Tuparetama) é preciso fazer um contrato, pois a pessoa, ou CASA FOTOGRAFADA tem o Direito de Imagem dela. SE Você não sabe para usá-la, têm que ser feito um contrato com a Licença de Uso de Imagem, o que fere a legislação é a forma arbitrária e provocativa (VC foi avisado para não fazê-la), procedimentos elementares, meu caro que você não utilizou para o uso da sua foto.
Ou seja: só a Família Souto de Siqueira Campos, que é o responsável pelo objeto/ casa, deve dar a Licença de Uso da Imagem deste objeto.

Não adianta querer escapar, se você fez a foto ela é tua e ponto final.
Portanto Apelo para que use o bom senso e retire apenas a imagem da Banda na alvorada, na frente da casa.
Sei que é inteligente e evita tomar partidos, e mostra-se insensível, neste caso, pois estamos de luto, respeite pelo menos isso! E ainda se diz amigo da família ( Helena)!.
Mas iremos até o fim, neste caso e já estamos em contato com nossa acessória jurídica, para caso não o faça por bem, o fará por mal.
Arnon Hamlton
Esposo de Ângela Souto

ARNON HAMILTON disse...

Tarcio... (Paz)!
Obrigado pelo respeito a nossa família em lutada (Casa com Faixa Preta de Luto, na fachada), a retirada da foto da casa da família, uma vez o reconhecimento pela memória de SR SEVERINO SOUTO DE SIQUEIRA CAMPOS, foi ultrajada e desnecessariamente, esquecido ao pó (discursos solenes, títulos etc..., não corresponde a nossas expectativas), quando ELE, foi o mentor; maior artífice da emancipação desse município, lutando com outros para isso, com uma homenagem pífia e desigual, prepertada pelo atual gestor, ao seu pai, que também merecedor ser homenageado.
“A cultura da razão pelo estudo, exame e reflexão, pode conduzir-nos a um grau de saber que nos ponha em contradição com as opiniões vulgares: neste caso, devemos ser prudentes, evitando disputas, e esperando do tempo a madureza das verdades.”
~ Frase de Marquês de Maricá
Arnon Hamilton – em nome da Família Souto de Siqueira Campos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Já pensou se toda foto de casa ou rua que fossemos tirar tivéssemos que assinar um contrato??
Quanto exagero heim!

VERA SIQUEIRA disse...

EMBORA DISTANTE, EU QUERIA ESTAR AI... ESPECIALMENTE NO SEU ANIVERSÁRIO TUPARETAMA. PARA PARTILHAR ESTE DIA COM OS AMIGOS, OUVIR AS NOVIDADES. MAS COMO NÃO É POSSIVEL VOU COMEMORAR O SEU DIA DISTANTE, MAS COM O CORAÇÃO. PARABÉNS TERRA QUERIDA.A SUA BELEZA É INESQUESIVEL.

Alicson disse...

Como é bonito e bom ver a banda Paulo Rocha se apresentando com maestria,Lembrei-medo eterno mestre Ulisses com seu ouvido apurado.Apesar da falta de incentivo,um trabalho brilhante de Givanildo e dos demais músicos sem desmerecer nenhum,músicos estes que muitas vezes deixão seus afazeres para ensaiarem e e não são reconhecidos.Estão de parabéns.

ARNON HAMILTON disse...

Quem se esconde atraz do anominato, eh covarde.
Na sua ignorancia, nao respeita o luto e a dor dos outros e o direito de nao quer aparecer em falsas homenagens e ter uma banda de munica enfrete a sua casa.
entendeu inteligencia rara, Aenas respeito, nao trata-se da foto da casa, que eh nosso direito sim, nao quere-la, por lei.
Espero q tenhas aprendido algo sobre sentimentos dos outros deve ser respeitado.
Arnon Hamilton

ROBERTO MEDEIROS disse...

MEU DEUS COMO EXISTE GENTE COMPLICADA,O PRIMEIRO PREFEITO FOI JOÃO,PODE TER SIDO UM DIA,MAS FOI O PRIMEIROOOOO DA HISTÓRIAAAA!!!

Anônimo disse...

Querido Doutor.. mestre e supremo.. Não é por nada, mas todo esse seu discurso por mais que tenha a intenção de demonstrar sentimento, o histórico de postagens da sua linda família no facebook só demonstra recalque pq não tiveram uma homenagem digna de um busto em praça pública..
até pq uma foto de uma casa em luto não é nenhum desrespeito, pois participei de alguns grupos culturais da cidade e projetos escolares, e a casa de Dona Zefinha Helena era parada obrigatória, ela amava a banda Paulo Rocha e fazia questão que a alvorada passasse em frente a sua residencia) E para conhecimento de vocês, quando fui aluno do colegial, eu e meus colegas tivemos acesso a casa de Dona Zefinha (a convite da mesma) e visitamos todos os cômodos e aquele maravilhoso sóton. Se a própria amava tudo isso, acompanhava a banda, aí vem vocês que mal viveram na cidade e detonam com um certo exagero.

PS: E essa sua arrogância em tecer um comentário já é repugnante, imagina pessoalmente. Dispenso.. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...