16.6.12

DE OLHO NAS ELEIÇÕES 2012: OPOSIÇÃO EM TUPARETAMA DEFINE DATA DA CONVENÇÃO

Está definida a data da convenção dos partidos políticos de oposição em Tuparetama:  PSD, PC do B, PT, PTC, PR e PDT oficializarão seus candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores no próximo dia 28 no Centro Recreativo Professor Rabêlo (antigo Pajeú Clube). 

Os partidos PV e PSB ainda não confirmaram sua participação. O PV está com irregularidades do registro no TRE e o PSB está dividido: alguns integrantes permanecem na oposição, outros já declararam seu apoio ao candidato do prefeito Sávio Torres e outros, como Vitalino Patriota, tem se declarado neutros.   

Com a chapa majoritária formada pelos professores Dêva Pessoa (PSD) e Ivai Cavalcante (PC do B), candidatos a prefeito e vice, respectivamente, a convenção terá como lema a frase  "A esperança vence o medo", numa referência a situação recente pela qual passaram os partidos de oposição, com risco de não conseguir compor a majoritária. 

Na convenção deverá ser apresentado um programa de governo com o título provisório de "55 Propostas para uma Tuparetama ainda melhor".   Segundo os candidatos Dêva e Ivaí a campanha da oposição será feita em cima de propostas de trabalho, sem espaço para provocações e agressões: "Acreditamos que a campanha eleitoral deste ano em Tuparetama será uma das mais civilizadas.  Temos respeito e consideração pelo prefeito Sávio Torres e pelos seus candidatos e acreditamos que eles terão a mesma atitude conosco". 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...