4.6.12

DE OLHO NAS ELEIÇÕES 2012: PC do B de Tuparetama declara apoio à candidatura de Valmir Tunu

Da esquerda para a direita: Ivai, Cida, Valmir, Carlinhos, Naldevan e Chicão

Está marcada para o próximo dia 16 a convenção dos partidos nanicos de Tuparetama PT, PV, PTC e PC do B.  Na convenção serão oficializados os nomes dos seus pré-candidatos a vereador e, também, a definição do apoio a candidato para prefeito. 

Criticados como "legendas de aluguel" por alguns (inclusive o PT nos últimos anos passou a ser incluído nesta categoria) e compostos em sua quase totalidade por correligionários do prefeito Sávio Torres (PTB), não é nenhuma surpresa nem novidade o apoio desses partidos a candidatura de Valmir Tunu (PTB).  O PT já antecipou seu apoio e agora o PC do B também anunciou oficialmente o que todos já sabiam.

Em reunião do partido realizada na residência de Ivaí Cavalcante, pré- candidato a vereador e "comandante" da sigla, os filiados discutiram os rumos do partido e decidiram por unanimidade o apoio a candidatura de  Valmir Tunu, que foi à reunião como convidado de honra. 

A reunião contou com a presença do presidente do partido, o jovem Naldevan, do atual Diretor de Esportes  Carlinhos de Zé Padeiro e dos pré-candidatos a vereador Xicão e Cida da Boa Visão,  além do próprio Ivaí. 

Aproveitando a presença do pré-candidato a prefeito Valmir Tunu, os "comunistas tuparetamenses" trataram de fazer logo alguns pedidos em nome do partido:  Que o candidato se comprometa com a melhoria das estruturas dos espaços esportivos no município, que garanta distribuição de material para prática desportiva,  a manuntenção dos principais campeonatos realizados na cidade  e que a diretoria ou secretaria do esporte seja de responsabilidade do PC do B.  

Para Ivaí Cavalcante esse pedido se justifica porque "nos últimos anos a diretoria de esportes esteve entregue a pessoas ligadas ao partido e isso vem dando certo".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...