12.6.12

EM PRIMEIRA MÃO: IVAI CAVALCANTE É O VICE DE DÊVA PESSOA. PT e PC do B se unem aos partidos de oposição

Ivai e Deva. Os professores candidatos
É a maior surpresa, até agora, deste ano eleitoral em Tuparetama:  Ivaí Cavalcante (PC do B), Danilo Augusto (PT) e correligionários deixaram a base aliada do prefeito Sávio Torres (PTB) e passam a compor o grupo de oposição. 

Em conversa com os partidos PSD, PR e PDT , que apoiam a candidatura de Dêva Pessoa (PSD) para prefeito de Tuparetama, os partidos PC do B, PT, PTC e PV fecharam seu apoio com o candidato e indicaram o nome de Ivaí Cavalcante para compor a chapa majoritária da oposição, como vice.  

Ivaí Cavalcante é professor de matemática e ex-diretor de Esportes do governo Sávio Torres.  Até agora se apresentava como pré-candidato a vereador pelo PCdoB e somente na noite desta segunda-feira (11/06) decidiu aceitar o convite para vice de Dêva Pessoa.

A adesão dos partidos PT, PTC, PC do B e PV traz um novo alento à oposição que até bem pouco tempo "patinava" sem ter sequer um candidato definido.  Com a desistência de Vitalino e Vanilda Patriota de concorrer nas eleições deste ano e suas declarações de neutralidade, os partidos de oposição se reuniram e fecharam acordo em torno do nome de Dêva Pessoa como candidato.  A indefinição do nome do vice parece ter chegado ao fim com o "sim" de Ivaí Cavalcante.  

Os dois passam a compor a "chapa dos professores de matemática". Conseguirão somar forças e multiplicar os votos?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...