17.7.12

DE OLHO NAS ELEIÇÕES 2012: VEJA QUEM ESTÁ NA DISPUTA PELO SEU VOTO PARA VEREADOR

Câmara de Tuparetama - A "corrida" já começou, quem chega lá?

16 candidatos disputam uma vaga na Câmara de Vereadores de Tuparetama, todos do sexo masculino. Os registros dos candidatos estão disponíveis para consulta no site do TRE-PE

Na relação dos candidatos constam os registros de 08 candidatas femininas, mas essas candidaturas, das duas coligações que disputam as eleições em Tuparetama, são apenas para cumprir a exigência legal da cota de mulheres candidatas. Todas elas deverão desistir antes de outubro: Cristiane Bezerra (Fifita) – PTB; Jeane Pessoa (PSD); Joelma Torres Galvão (PR); Lucivanda Patrícia (PT); Marlene Leite da Silva (PP); Rosimery Amaral (PT); Rosineide Costa Tunu (PSDB) e Sueli Herculano (PSB)

Entre as informações pessoais dos candidatos no site do TRE-PE estão suas certidões criminais e declarações de bens. Os candidatos Ailton Miguel, Arlan, Danilo, Joelson, Orlando e Paulo de Zeze Inácio declararam não possuir bem algum. Entre os que declararam bens, o mais “pobre” é Sávio Pessoa, com patrimônio de 3 mil reais e o mais “rico” é Hidalberto Lima com patrimônio de 449 mil reais. Das ocupações informadas pelos candidatos a de “agricultor” prevalece, seguida das ocupações de “vereador”(?), servidor público e comerciante. 

Interessante notar também a disparidade de valores nos limites de gastos de campanha: A soma de limites de gastos dos candidatos da Coligação FRENTE POPULAR POR TUPARETAMA é de 58 mil reais, ou seja, pouco mais que limite de apenas 01 candidato da Coligação TUPARETAMA CADA VEZ MELHOR, cuja previsão de gastos do total de candidatos é de 400 mil reais.  

Confira as informações dos candidatos a vereador de Tuparetama para o período de 2013 a 2016:
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...