¹

22.8.12

DE OLHO NAS ELEIÇÕES 2012: CANDIDATO A VEREADOR DIOGENES PATRIOTA PREFERE NÃO DAR ENTREVISTA AO BLOG

Diogenes não quer falar
Quem acompanha este blog sabe que estamos abrindo espaço para entrevistar os candidatos a vereador das eleições deste ano. Como critério de ordem e para evitar privilégios eventuais, estamos obedecendo a ordem alfabética dos nomes. 

Já foram publicadas as entrevistas dos candidatos AILTON MIGUEL, ANDERSON RODRIGUES E ARLÃ MARKSON. Nesta semana postaremos as entrevistas com DANILO DO PT e com EXPEDITO MARQUES. 

Infelizmente o candidato DIOGENES PATRIOTA preferiu não dar entrevista. 

Ontem recebi do candidato a seguinte mensagem via Facebook: "MEU AMIGO TÁRCIO, VENHO LHE COMUNICAR QUE NÃO VOU PARTICIPAR DA ENTREVISTA PARA SEU BLOG. ESTOU FAZENDO UMA REUNIÃO NO FINAL DE SETEMBRO COM PERGUNTAS LIVRES E CRIANDO UMA CARTA COM MINHAS PROPOSTAS. AGRADEÇO O ESPAÇO. OBG PELA COMPREENSÃO" 

Diogenes não explicou os motivos da desistência. Em contatos anteriores ele se dispôs a responder nossas perguntas, mas ressalvou que estava receoso com entrevistas neste momento, pois qualquer mal-entendido poderia prejudicar o andamento de sua campanha. 

Interpreto como erro de estratégia a opção de Diogenes em não dar entrevista para o blog. Certamente Diogenes está mal acessorado neste quesito. Nosso blog, com média diária de mil acessos e picos de até três mil acessos é um indispensável instrumento - gratuito- para o candidato falar e mostrar-se aos eleitores Tuparetamenses. 

Também estranhamos os receios de Diogenes, como disse a ele e aos demais candidatos, o objetivo dessas entrevistas é "apresentar" o candidato aos eleitores, divulgar suas propostas e suas idéias políticas. Não desejamos prejudicar qualquer candidato ou deturpar suas palavras. O que digo pode ser comprovado com a leitura das entrevistas já publicadas. Nesse sentido, outro critério que facilita as respostas dos candidatos é o fato de que este blog envia as perguntas aos entrevistados com antecedência. A opção por este modo de entrevistar se deu em razão do pouco tempo disponível nas agendas diárias minha e dos candidatos. 

Respeitamos a opção de Diogenes Patriota pelo silêncio, mas não podemos deixar de lamentar sua atitude.




Um comentário:

Cicero Carvalho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...