¹

10.9.12

DE OLHO NAS ELEIÇÕES 2012: TERREIRO DA FAZENDA DE CICI FELIPE FICOU VERMELHO PARA DÊVA PESSOA



A programação do sábado, 08/09 da Frente Popular por Tuparetama, coligação dos candidatos a prefeito e vice Dêva Pessoa e Ivai Cavalcante foi na zona rural, obedecendo o rodízio de datas acordado com o grupo do candidato Valmir Tunu, no início da campanha. 

Com uma grande concentração de simpatizantes, Dêva e Ivaí juntamente com seus candidatos a vereador fizeram um Encontro no Sítio de Cici de Felipe (Fazenda Bom Jesus). Os eleitores de Dêva não economizaram animação e espalharam seu Mar Vermelho – um dos termos utilizados pelos coordenadores da campanha- no vasto terreiro de Cici, para prestigiar candidatos e novos reforços da campanha, a exemplo do treinador esportivo Marcelão e Cida da Boa Visão

O tom inusitado da noite, digamos assim, foi a realização da rifa de um bode, cuja renda será utilizada nas despesas da campanha. 

As limitações financeiras da Frente Popular já se tornaram publicas e vem sendo contornadas com algumas iniciativas que servem de piadas para alguns e de espanto para outros. Jornalista de Garanhuns do semanal “7dias” ressaltou em texto bem humorado que em Tuparetama são os eleitores que pagam para o candidato Dêva fazer sua campanha. O bode rifado na noite desse sábado ficou com o mototaxista Gessi, do Bairro Bom Jesus. 

No próximo sábado será a vez da campanha de Dêva Pessoa fazer seu Encontro na cidade. Tendo em mente o grande movimento que realizaram no dia 01 de setembro e a reação extraordinária da campanha do grupo de Valmir Tunu nesse sábado, 08, fica a expectativa e a dúvida: conseguirão surpreender novamente? São muitos os desafios que se apresentam aos “vermelhos” nesta semana, os de estratégia e de falta de recursos são apenas alguns deles. 


Fotos cedidas por Cloves Ferreira e Italo Costa


VEJA SLIDE COM FOTOS DO ENCONTRO DE DÊVA PESSOA NO SÍTIO DE CICI FELIPE:


6 comentários:

George Souza disse...

É a campanhs do tostão contra o milhão vamos ver se o povo acorda e quebra suas algemas.

Marcos antônio disse...

O povo não quer saber dessa besteirada de tostão,nem de milhão,quer saber de trabalho,quer saber quem fez,quem faz e vai CONTINUAR fazendo,quem será esse grupo que pode dizer isso? A resposta tá nas ruas,nas pesquisas e na urna.Acho que não ofendí,dá pra postar.

Vera disse...

E mesmo se houvesse esse milhão,ninguém queria quebrar algemas,o povo gosta é de milhão,dizer que não gosta é ipocrisia.E milhão junto com trbalhão,aí fica difício.

Tupã disse...

O que Tuparetama precisa é de renovação. O que adianta ter governo que trabalha se a cidade não tem crescimento profissional?!
O povo de tupã precisa de empregos. Criação de renda para a cidade. Queremos progresso já são 50 anos estaguinados no tempo, nada de avanços...

Atonio Silva Nunes disse...

É verdade precisa de empregos, mas pra q empregos, pra o povo se liberta e votar concientemente, de uma coisa é certa, se o deva ñ levar essa daqui a 4 anos o deva é o mais forte candidato das oposições em Tuparetama.

MARTA MARIA disse...

TUPARETAMA DISSE: ACHO IMPOSSÍVEL ALGUÉM FAZER ALGO PARECIDO COM O QUE ESSE PREFEITO VEM FAZENDO, SÓ QUEM É CONTRA A SUA CIDADE NÃO SABE AGRADECER.EMPREGO VAI SER SEMPRE UM PROBLEMA NO MUNDOOOOO. NEM UM DOS QUE ESTÃO POSTULANDO A VAGA DELE RESOLVERÁ, É IPOCRISIA E MENTIROSO DIZER QUE RESOLVE.AGORA DIZER QUE A CIDADE MUDOU PRÁ MELHOR,TODOS VEEM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...