¹

13.9.12

EM CONSTRUÇÃO: Centro Ecumênico Municipal e Casa de Velórios










3 comentários:

O consciente disse...

Eu tiro o chapéu para esse prefeito, acho que 90% dos moradores de Tuparetama não conhecem um local específico para velório
s,só conhece o transtorno de ter esse episódio dentro de casa,deixando alí marcas, que inssiste em não sair das nossas memórias,quando acontece conosco. Mas esse homem sensível ao bem estar de seu povo,está deixando entre outras,uma obra que será de grande valia ao povo desta cidade, e vai ter muito quem imagine, como pode Tuparetama conviver tanto tempo com a falta de um local tão importante como uma casa de velórios.Além de ter deixado também o cemitério digno de adimiração,obrigada sr.prefeito por cuidar tão bem do seu povo ao nascer e também quando tem que nos deixar,Deus lhe abençõe e lhe recompense com muita paz, saúde e compreesão.Tiro o chapéu.

José antonio disse...

Meu amigo, você precisa entender que é um costume antigo. Gostamos de velar nossos mortos em casa, afinal, mesmo sendo um ritual que causa dor, é um ritual que devemos preservar. No fundo, gostamos desse ritual último para com nossos amados que partem.

MÁRCIA COSTA disse...

JOSÉ ANTONIO,LOGO LOGO,VC VAI TER OUTRA VISÃO SOBRE ISSO, É QUE ESSE PREFEITO VER AS COISAS ALÉM DO TEMPO,NAS CIDADES MAIORES NÃO SE VER VELÓRIO EM RESIDENCIA,
ENTÃO TUPARETAMA JÁ ESTÁ NO RITIMO CERTO,PORQUE TEM UM PREFEITO PENSANTE E CUIDADOSO.VISITA A OBRA LÁ E VAIS VER QUE INTERESSANTE.PARABÉNS A TUPARETAMA PELO GOVERNANTE QUE TEM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...