¹

8.9.12

EM CONSTRUÇÃO: Prefeitura de Tuparetama está reformando e ampliando a Escola Municipal Padre Adelmo Simões






3 comentários:

Anônimo disse...

TARCIO, VOCÊ APRESENTA NO SEU SITE UMA FOTO DA REFORMA NA ESCOLA PADRE ADELMO SEM QUALQUER COMENTÁRIO! ESSA OBRA FAZ MUITO TEMPO QUE SE INICIOU E CERTAMENTE O PREFEITO NÃO ENTREGA AINDA ESTE ANO. ENTÃO PAIROU UMA DÚVIDA NA MENTE DE MUITOS ESPECTADORES, ACREDITO EU! SENDO ASSIM, SEM QUALQUER CONOTAÇÃO POLÍTICA PARTIDÁRIA, PODE-SE AFIRMAR QUE O SITE DE TARCIOVIUASSIM QUIS MOSTRAR A REFORMA EM SI? ACENTUAR A BELEZA DA OBRA? MOSTRAR A COMPLEXIDADE DA REFORMA? DENUNCIAR A DEMORA NA ENTREGA DA OBRA? EM FIM, O QUE O ESPECTADOR DEVE ESPERAR DA MATÉRIA APRESENTADA, JÁ QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO TUPARETAMENSE CONHECE TAL REFORMA DE LONGA DATA? EXISTE ALGUM FIM CRÍTICO NA APRESENTAÇÃO DESSAS IMAGENS OU APENAS O PRAZER DE REAPRESENTÁ-LA AOS QUE ESPERAM ALGUM FAZER DA SITUAÇÃO? SOU UM ESPECTADOR ASSÍDUO DO SEU SITE E VEJO QUE MUITAS MATÉRIAS NOS ATRAEM ORA PELA BELEZAS DAS IMAGENS, ORA PELOS COMENTÁRIOS PROVIDOS DE UMA RAZOABILIDADA ADMIRÁVEL.
*VALE TAMBÉM, CASO QUEIRA, OPTAR POR RESPONDER "LIVRE", OU SEJA, INTERPRETE COMO QUISER, SÓ A TÍTULO DE COMPREENSÃO DE TAIS MATÉRIAS COMO REFLEXIVAS E DE LIVRE INTERPRETAÇÃO EM DETERMINADO TEMPO E CIRCUNSTÂNCIA IMINENTEMENTE VIVENCIADA POR NOSSA COMUNIDADE...

OBRIGADO

AGUARDAMOS RESPOSTA!

TVA disse...

TÁRCIO RESPONDE: Caro(a) Anônimo(a), embora eu evite publicar comentários anônimos, achei o seu muito interessante e oportuno, pois exprime uma dúvida de outros visitantes do blog. Gostaria de explicar inicialmente, sobretudo às pessoas que não costumam acompanhar este blog, que ele NÃO É um blog de notícias e de reportagens, embora às vezes abra espaço para alguma notícia ou artigo que considero de interesse da comunidade, a exemplo da campanha eleitoral deste ano. Este blog é um blog de FOTOGRAFIAS, esta é sua "alma": imagens de tudo que eu vejo no dia a dia de Tuparetama. Uma das séries de fotos que costumo publicar no blog, há muito tempo, são as obras realizadas pela administração municipal, a exemplo dessas na Escola Padre Adelmo Simões. É uma grande reforma/ampliação que trará muitos benefícios para estudantes, professores e comunidade. A análise crítica e os elogios ficam a cargo da 'leitura' de cada um. Abraço.

MARCIA disse...

ESSA ESCOLA NUNCA MAIS VAI SER A MESMA,QUEM VIU VAI SENTIR MUITA DIFERENÇA,ISSO É,QUEM GOSTA DO DESENVOLVIMENTO,POIS TEM "GENTE",QUE MESMO VENDO O BEM DA CIDADE,POR NÃO FAZER PARTE DA SITUAÇÃO DENIGRE TUDO QUE TEM DE BOM NA CIDADE,É AQUELE DITADO :O CEGO QUE NÃO QUER VER.A ESCOLA VAI SER OUTRA,OBRA DEMORA MESMO,VAI VER QUE ESSES CRÍTICOS NUNCA COLOCARAM UM TIJOLO A BEM DE TUPARETAMA.INFELIZMENTE TEM ESSE TIPO DE PESSOAS...mAS INDEPENDEMTE DISSO A CIDADE CRESCE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...