|

31 de out de 2012

MAIS SOBRE O ATOR PERNAMBUCANO DE TUPARETAMA, FLÁVIO ROCHA, DO ELENCO DE SUBURBIA, SÉRIE DA GLOBO

O ator pernambucano Flávio Rocha (foto), de Tuparetama está no elenco da nova série da Rede Globo SUBURBIA idealizada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho e desenvolvido por ele e pelo escritor Paulo Lins. A estreia será nesta quinta-feira dia 1º de novembro e será exibido em oito episódios, um a cada semana.

Flávio Rocha tem uma carreira artística mais voltada para o teatro, tendo trabalhado inclusive com o extraordinário José Celso Martinez do Teatro Oficina. Mas já participou de produções em outras áreas como cinema, caso do filme Besouro onde faz o papel do Coronel Venâncio. SUBURBIA não é o primeiro trabalho de Flávio Rocha na TV, ele já trabalhou anteriormente com o mesmo Luiz Fernando Carvalho, na Globo, na minissérie A PEDRA DO REINO. 

Em SUBURBIA Flávio Rocha será TUTUCA, um traficante que se impressiona com a beleza da protagonista Conceição (Erika Januza), namora com Jéssica (Ana Pérola) e inferniza a vida de muita gente.

O elenco de SUBURBIA teve seus depoimentos pessoais gravados e disponibilizados no site MUSEU DA PESSOA. Confira abaixo o depoimento de Flávio, onde ele fala sobre sua infância e juventude em Tuparetama, o despertar para a vida artística e sua formação:


Leia o depoimento completo clicando AQUI ou confira o depoimento de Flávio no vídeo a seguir:

Um comentário:

Antônio José Xavier disse...

"Descobri na Casa de Cultura da minha cidade que a minha missão não era ter grana,era ter saber e conhecimento". Estas palavras de Flávio Rocha resumem muito da importância desta instituição cultural em nossa cidade que ao longo de décadas vem promovendo e despertando consciências para arte e cultura. Instituição tão mau-cuidada as vezes, tão mau gerida... A arte tem o poder de transformar a vida da gente em algo melhor, tem o poder de nos libertar, nos acolher, assim como acolheu o Flávio, a mim e a muitos outros que vieram, vem e virão. Parabéns ao Flávio por sua determinação e talento. E a nós, que estamos aqui, que possamos despertar cada vez mais para a importância deste bem cultural em nosso município e para a valorização dos nossos artistas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...