23.10.12

PREFEITO ELEITO DE TUPARETAMA DÊVA PESSOA ANUNCIA EQUIPE DE TRANSIÇÃO E TEM MAIS UMA SEMANA DE MUITOS COMPROMISSOS

Dêva Pessoa e Núbia Mamede em comemoração da vitória na Rua Anchieta Torres

Dêva Pessoa, prefeito eleito de Tuparetama, ainda não teve tempo de descansar da maratona da campanha eleitoral. Além de reassumir seu trabalho no IPA, que lhe tem exigido horas extras por conta das ações de combate a estiagem, há os compromissos da função de vereador até dezembro e as providências da formação de sua equipe de governo. Também não tem faltado convites para entrevistas nas rádios da região e para as comemorações da vitória, que prosseguem no município. 

Para se ter uma ideia, no último final de semana participou de quatro comemorações organizadas por correligionários: uma no Distrito Santa Rita, outra no Bairro Bom Jesus e duas na cidade, com moradores das ruas Anchieta Torres (fotos) e Damião José da Silva. 




Fotos de Facebook de Gardênha Souza

Equipe de Transição e Secretariado:  Dêva já nomeou a comissão que ficará encarregada de coordenar o processo de transição da atual gestão para sua posse em 2013. O grupo será formado pelos advogados Dirceu Rabelo, Gustavo Martins e Klarissa Siqueira; pelos assessores contábeis Fabrício e João Guilherme, e pelas professoras Jeanne Pessoa, Tatiana Rabêlo e Aldinete Lima, que cuidarão especificamente da área educacional, já que questões como matrícula de alunos precisam ser encaminhadas a partir de novembro. 

A equipe de transição tem a tarefa de fazer um diagnóstico detalhado da administração municipal bem como fornecer subsídios que sirvam de diretrizes para a gestão do novo prefeito e a formação do seu primeiro escalão formado por secretários e diretores. Por isso mesmo Dêva Pessoa respondeu às especulações de nomes para o secretariado afirmando que ainda não tem nomes definidos. “Primeiro precisamos saber como está a estrutura governamental do município, a situação das secretarias e o andamento de projetos, programas e convênios. Depois é que nos sentaremos para discutir nomes e cargos. Vou escutar o grupo e as lideranças que me apoiam, mas a palavra final sobre os nomes é do prefeito e será dada no momento oportuno. Até lá ninguém está autorizado em falar sobre nomes”. 

Agenda da semana : Durante esta semana Dêva Pessoa visita o Recife, onde se reúne com os secretários Ranilson Ramos (Agricultura), Tadeu Alencar (Casa Civil) e Danilo Cabral (Cidades). 
Na pauta, projetos e ações que poderão ser levadas para Tuparetama a partir de 2013. 

Na quinta-feira Dêva será o entrevistado de Anchieta Santos no seu programa matinal da Rádio Cidade (Tabira) e na sexta-feira estará em Carnaíba, com Danilo Cabral, na Festa de Zé Dantas (cartaz à esquerda). O prefeito Anchieta foi um dos políticos que apoiaram Dêva em Tuparetama e marcaram presença no seu palanque, durante a campanha.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...