¹

14.10.12

VALMIR TUNU FALOU PELA 1ª VEZ APÓS AS ELEIÇÕES NA SEXTA-FEIRA (12) NA RÁDIO TUPÃ

Candidato a prefeito derrotado nas eleições deste ano, pela Coligação Tuparetama Cada Vez Melhor, Valmir Tunu se pronunciou publicamente na última sexta-feira (12) na Rádio Tupã-FM, durante o programa "Fala Prefeito".  O programa foi apresentado excepcionalmente pelo vereador Arlã Markson, e não contou com a presença do prefeito Sávio Torres, que estava em Recife.  

Numa mensagem curta, de menos de 4 minutos, Valmir agradeceu aos seus eleitores e disse que a derrota não o afastará da política:

“Estou aqui para agradecer a cada amigo que nos apoiou. Eu quero dizer que hoje estou tranquilo, estou feliz da vida porque eu consegui mais amigos durante esta campanha. A gente tem que agradecer a Deus e ao povo de Tuparetama pelos 2.924 votos que tive, que foi uma votação muito grande". 

"A gente não chegou lá mas eu quero agradecer a cada um, quero dizer que fui bem recebido durante a campanha nas visitas, nas casas das pessoas e tive essa votação, então eu não podia deixar de vir aqui agradecer. Eu quero dizer que na segunda feira (08) fiquei no sítio, na minha residência, abri as portas e fiquei recebendo as pessoas que chegavam lá, eu acho que passaram mais de mil pessoas lá em casa, e durante a semana também, hoje mesmo pessoas vinham me dar um abraço, outras chorando, mas é assim mesmo, na derrota a gente tem que se conformar, a política é um jogo". 

"Enfim, eu só tenho que agradecer a cada um. Hoje de amanhã eu acordei e tinha umas 15 pessoas na minha porta para me dar um abraço, chego aqui na cidade na casa da minha mãe, é a mesma coisa. Quero dizer a cada amigo de Tuparetama, a cada um que me ajudou, que podem contar comigo, que não vou abandonar nenhum daqueles que votaram em mim e que me deram esse voto de confiança, também não vou abandonar a política, vou continuar. Daqui a 2 anos estarei no palanque pedindo votos para meus deputados e daqui a quatro anos estarei também pedindo voto para o candidato a prefeito, do nosso grupo, seja quem for, eu estarei no palanque".

"Vamos à luta, levantei a minha cabeça, estou com minha consciência tranquila que fiz o certo. Não venci, mas me considero vencedor. Um abraço para todos de minha querida Tuparetama e que Jesus abençoe cada um".

2 comentários:

lúcia disse...

Sei que vc dorme tranquilo por ter feito a coisa certa,já alguém não pode dizer o mesmo....

Cicero de Lima Torres disse...

VALMIR você realmente é um homem bom,mas a derrota não foi sua não meu caro,A DERROTA FOI DO SENHOR SÁVIO TORRES PELA SUA ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA QUE DEMONSTROU NA CAMPANHA quando achava porque tinha feito um bom mandato(apesar das falcatruas)se achava o todo poderoso.Tai a resposta do povo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...