11.12.12

DÊVA PESSOA TROUXE Dr. RENATO GRANJEIRO

Atendendo solicitação do futuro prefeito de Tuparetama, Dêva Pessoa, o médico Renato Granjeiro, (na foto, ao centro) atualmente residindo em Arcoverde veio a Tuparetama nessa segunda-feira (10/12) e fez diversos atendimentos no Bairro Bom Jesus.  

Nas últimas semanas a população tem sido penalizada com a falta de médicos na Unidade de Saúde Domingos Souto (que estava em reforma) e no Hospital Municipal.  O próprio prefeito atual, Sávio Torres, reconheceu que o problema está acontecendo por causa dos médicos contratados que tem faltado aos plantões com receio de não receberem o salário de dezembro.

Renato Granjeiro é amigo pessoal de Dêva Pessoa, foi um dos seus principais mobilizadores na campanha eleitoral deste ano e é conhecido de toda a comunidade de Tuparetama, onde já residiu e já trabalhou como médico, chegando inclusive a ocupar a função de Diretor do Hospital Municipal.  Renato Granjeiro deverá voltar a Tuparetama na próxima semana para atender gratuitamente pacientes que não estão conseguindo consulta na rede municipal de saúde.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...