30.12.12

JOEL GOMES A UM PASSO DA CADEIRA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE TUPARETAMA

Conforme apurou este blog durante o último final de semana, deverá mesmo ser confirmada na noite dessa terça-feira, 01 de janeiro, a eleição de Joel Gomes (PR) para a presidência da Câmara de Vereadores de Tuparetama. Joel Gomes tem no mínimo 5 votos garantidos, do total de 9 vereadores. 

Não faltaram, nas últimas semanas, reuniões e negociações nos bastidores para a definição da presidência e da mesa diretora da Câmara de Tuparetama. Comenta-se que o prefeito Sávio Torres empenhou-se pessoalmente para tirar de Joel a oportunidade da presidência. Nesse sentido chegou a tentar uma aliança com Thiago Lima, vereador da base aliada de Dêva Pessoa, e dono da maior votação nas eleições deste ano. Diz-se que a eleição de Joel Gomes para a presidência da Câmara de Tuparetama incomodaria muito mais a Sávio Torres e seus correligionários do que mesmo a derrota para Dêva Pessoa. 

O fato é que desde o início Joel Gomes, já eleito para três mandatos, despontou como o candidato natural. Além da experiência como vereador e da competência intelectual, Joel Gomes foi um dos principais coordenadores da campanha vitoriosa do prefeito Dêva Pessoa. Nos últimas dias foram decisivas as intervenções dos 'soldados' que aderiram à tropa de choque a favor de Joel:  Sérgio Souto, Pedro Rabêlo, Pedro Souto e o presidente do PP, Romero Perazzo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...