¹

28.12.12

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO MONITOR DO PROJOVEM, ANTÔNIO JOSÉ XAVIER


Depois de cinco anos trabalhando com o Projovem/Proarte Adolescente juntamente com a amiga e coordenadora Alcione Ferreira, é chegada a hora de agradecer ao prefeito Sávio Torres pela confiança dedicada, a Raquel Torres, secretária de assistência social e companheira sempre pronta para atender a tudo que solicitávamos, a Paulo Roberto colaborador incansável, a Cila Andrade, Aline Perciane de Souza, Elizabeth Gomes sempre educada e paciente nas horas em que a ela recorríamos e aos pais dos 200 jovens que fizeram parte desta história tão cheia de bons frutos, onde, além dos traçados metodológicos e transversais, também formamos consciências críticas. 

Como foram boas as viagens e apresentações culturais, a ansiedade para tudo dar certo e o alívio do dever cumprido na volta, foi assim nos espetáculos: O Auto do Vaqueiro Valente, A Quadrilha Junina e Um Casamento pra Três. Maquiagem pronta, figurinos prontos, hora de arrasar! E a igreja do Reisado quem lembra? Ahahaha... Mas tudo era parte do show e graças a DEUS e ao esforço de todos, dava tudo certo, os trabalhos em grupo, as brincadeiras, os aprendizados. E tenham certeza, aprendi bem mais do que ensinei. 

Cada um que passou deixou sua colaboração no esporte, artesanato, na poesia, maquiagem, dança, interpretação, entre tantas outras coisas. Aos que sempre vejo, aos que estão distantes, casados (pais e mães) trilhando novos caminhos, agradeço por todos os bons momentos compartilhados, pois isso é o que realmente vale a pena, sei que não fizemos tudo, mas o que fizemos JUNTOS fizemos muito bem feito. A todos vocês o meus mais sincero, MUITO OBRIGADO! Que 2013 seja um ano de muitas bênçãos na vida de cada um de nós, com a graça divina e o trabalho no bem. Assim seja

Texto de Antônio José Xavier, adaptado de Alcione Ferreira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...