7.12.12

PREFEITO SÁVIO TORRES NÃO CUMPRE DESAFIO DOS CALÇAMENTOS. EU QUERO MINHA TV TELA PLANA GIGANTE!


Campeão em quantidade de ruas calçadas - certamente nenhum outro gestor do município construiu mais calçamentos que ele - ainda assim o prefeito Sávio Torres perdeu o desafio que ele mesmo lançou no final do ano passado:  De que daria uma televisão gigante ao cidadão que apontasse uma rua da cidade com mais de 05 moradores, sem calçamento até o final do seu mandato.  

Taí a rua, e é uma rua conhecida por todos, a menos de 200 metros da residência do prefeito. A rua popularmente conhecida como "Rua do Cabaré" fica por trás do cemitério antigo da cidade e se prolonga por um dos paredões laterais do mesmo cemitério.  Como se vê nas fotos feitas no final da semana passada,  a rua continua sem saneamento e sem calçamento.



Uma das moradoras, que preferiu não se identificar, disse que não foi por falta de cobranças dos moradores: "Há muitos anos que a gente cobra de Sávio Torres a construção do calçamento aqui na nossa rua, mas até hoje nunca fomos atendidos. Algumas vezes ele chegou a dizer que isso aqui não era considerada uma rua. Eu gostaria de saber por que não é rua, será que é porque aqui só mora gente pobre? Tem outras ruas por aí em bairros nobres e caros da cidade, com menos casas e que já estão com o calçamento feito!"

No seu programa semanal  "A tribuna do Povo", desta sexta-feira (07/12) o vereador Joel Gomes citou a quantidade de calçamentos construídos nas duas gestões do prefeito Sávio Torres mas deixou um questionamento no ar:  será que os recursos foram utilizados corretamente? será que a comunidade está preocupada em fiscalizar e verificar os custos reais desses calçamentos?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...