14.12.12

PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA DE SÁVIO TORRES A ANCHIETA SANTOS

Do site de Nill Junior:

TUPARETAMA : SÁVIO TORRES DIZ QUE JOEL GOMES FOI IRRESPONSÁVEL NAS ACUSAÇÕES

Mostrando irritação com as críticas do vereador Joel Gomes (PR) que acusou a administração Sávio Torres de ter instalado o caos em Tuparetama, o Prefeito foi o entrevistado de ontem do radialista Anchieta Santos no Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM de Tabira. Veja alguns trechos do que disse Sávio em resposta a Joel :

Professores
O prefeito  assegurou que os salários estão atualizados e que não vê motivo para alguns professores terem procurado o Ministério Público demonstrando preocupação com os vencimentos referentes a um mês que não está nem na metade.

Médicos
Os médicos suspenderam o atendimento porque queriam um compromisso do prefeito eleito Dêva Pessoa de que receberiam o pagamento do mês de dezembro uma vez que o recurso chega apenas no inicia de Janeiro. Sobre a vinda do médico Renato Granjeiro a convite de Dêva para atender na Unidade de Saúde, Sávio disse que concordou com a ideia, mas quando o profissional chegou, todas as pessoas teriam sido atendidas porque a Secretaria de Saúde deslocou Dr. Genivaldo do PSF para fazer os procedimentos.

Obras
Sávio Torres relacionou várias obras em andamento com destaque para os portais da cidade, Centro de Velório, reforma de Escolas e calçamentos. O prefeito de Tuparetama deixou claro que não paralisou nenhuma ação.

Vitalino
Está segundo Savio Torres integrado ao seu grupo. O Prefeito chegou a garantir que a aliança está tão sólida que o ex-prefeito Vitalino Patriota vai votar junto com ele nos mesmos Deputados:  Ângelo Ferreira para Estadual e Ricardo Teobaldo para Federal.



13º e dezembro
Sávio assegurou que o 13º será pago depois do dia 20 e até o dia 28 pagará os salários de dezembro.


Romero e Walmir
Sobre ter errado na escolha de Walmir Tunú como candidato, Sávio disse que pra frente é que se anda e não quis falar sobre o assunto. O mesmo ele fez quando provocado a falar se teria sido traído pelo Vice Romero Perazzo. Sávio disse que a familia do vice em sua maioria votou no prefeito eleito Dêva Pessoa e sobre Romero preferiu sugerir que ele fosse convidado a falar sobre o assunto.

Vereador Joel
Sávio Torres acusou Joel de agir com irresponsabilidade aos fazer acusações improcedentes. O prefeito chamou o vereador de frustrado por na ter condições de ser prefeito de Tuparetama e ter por ele um ódio gratuito que não leva a nada.

Futuro
O prefeito não descartou voltar a disputar a prefeitura de Tuparetama dizendo que o futuro a Deus pertence. Torres declarou ter sido convidado para integrar a executiva estadual do PTB. Informou que, atendendo convite de Armando Monteiro que será o coordenador da Campanha do senador à sucessão do Governador Eduardo Campos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...