31.12.12

TUPARETAMA AINDA NÃO SABE QUEM SERÃO OS SECRETÁRIOS DE DÊVA PESSOA

Até a noite desse domingo, 30 de dezembro, o prefeito eleito de Tuparetama Dêva Pessoa ainda não havia anunciado oficialmente os nomes dos seus secretários e diretores. Há a possibilidade de que ele tome posse nessa terça-feira, 01 de janeiro, sem a equipe 100% definida. Para algumas secretarias há mais de três nomes cogitados. 

Na região do Pajeú, apenas Dêva Pessoa (Tuparetama) e Patriota (Afogados da Ingazeira) não anunciaram oficialmente suas equipes de secretários. Todos os demais prefeitos eleitos já o fizeram em reuniões com imprensa, blogueiros e correligionários ou através de programas de rádio. 

Em Tuparetama não há essa tradição de anúncio formal de secretariado nem de posse dos secretários. Todos os prefeitos anteriores definiram seus secretários sem fazer comunicados oficiais à população. O prefeito Sávio Torres, que está deixando a prefeitura após 8 anos de governo fez o anuncio dos seus secretários somente no seu primeiro mandato, na noite de sua posse, no Ginásio de Esportes. 

Mesmo sem anunciar – até o momento – todos os nomes do secretariado, Dêva Pessoa já declarou várias vezes que seus secretários serão avaliados constantemente, sobretudo pela população. Há a intenção de criar uma ouvidoria para isso. Disse ainda que seus secretários têm que ir às ruas, ouvir a população e trabalhar incansavelmente para atender às necessidades e demandas da população, sobretudo dos mais carentes. “Quem não souber ouvir e tender o povo, não servirá para trabalhar no meu governo” disse Dêva.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...