6.1.13

PREFEITO DEVA PESSOA RECEBE DIRIGENTES DA ASSOCIAÇÃO ÍTALO-BRASILEIRA DE TUPARETAMA ANTONIO PERAZZO

Na foto, da esquerda para direita: Valdir Perazzo, Álvaro Perazzo, Deva Pessoa, Regina Pessoa e Ivaí Cavalcante.

O prefeito de Tuparetama Deva Pessoa e seu vice-prefeito Ivaí Cavalcante receberam na sede da prefeitura municipal representantes da Associação Ítalo-brasileira de Tuparetama Antonio Perazzo. O presidente da Associação, Álvaro Perazzo, se fez acompanhar pelo defensor público do Acre o tuparetamense Valdir Perazzo, fundador da Associação Dante Alighieri daquele Estado, da administradora Regina Pessoa e da funcionária pública municipal Júlia Pessoa. 

Álvaro Perazzo e seus acompanhantes parabenizaram o prefeito eleito de Tuparetama pela vitória, desejando-lhe sucesso à frente da prefeitura. O presidente da Associação Ítalo-brasileira de Tuparetama Antonio Perazzo veio agradecer também pelo apoio recebido da Secretaria Municipal de Educação, através de sua Secretária Jeane Pessoa, quando da criação da referida entidade no dia 29 de dezembro de 2012, na Câmara de vereadores José Perazzo Leite. 

Álvaro Perazzo relatou o processo de formação da Associação Antonio Perazzo, que uma vez fundada, ficou assim constituída: Presidente – Álvaro Perazzo; Secretário Geral – José Carlos de Souza; Membros – Tárcio Oliveira, Felipe Ernesto Leite Pessoa e João Henrique Ferraz. Destacou-se que, além da Associação ora criada, pretende-se criar entidades similares em outras cidades do Sertão do Pajeú visando uma futura Federação de associações. Seu objetivo é interagir com o Ministério de Educação da Itália para difundir a cultura e a língua italiana na Região do Sertão do Pajeú, sempre visando trazer projetos de qualificação de mão de obra, contribuindo, assim, para a dinamização da economia regional. 

O prefeito Deva Pessoa e seu vice-prefeito Ivaí Cavalcante agradeceram a visita destacando a importância do projeto cultural que se pretende implantar e se colocando à disposição para contribuir com a ideia, a qual, com certeza, será uma das saídas para a redenção da situação dramática causada pelas repetidas secas na região nordestina.

Informações e foto da Assessoria de Comunicação da Entidade 
CLIQUE AQUI para acessar a página da entidade no Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...