9.2.13

PREFEITO DÊVA PESSOA E SECRETARIA DE CULTURA REUNEM-SE COM BANDA PAULO ROCHA

  
Com o objetivo de ouvir as reivindicações dos integrantes da Banda de Música Paulo Rocha e discutir as ações e projetos do setor para este ano, o prefeito Dêva Pessoa reuniu-se na terça-feira (05/02) pela terceira vez com os músicos, desta vez na sede da Casa da Cultura, com a presença do vice-prefeito Ivaí Cavalcante e de equipe da Secretaria.  

A Secretaria de Cultura do município preocupou-se com a situação em que encontrou a banda:  o espaço disponibilizado para ensaios e guarda de equipamentos é inadequado - uma sala no antigo Mercado Público, sem segurança (roubaram instrumentos pelo teto do local) e sem banheiros. Fardamentos e instrumentos estavam jogados no chão, cheios de poeira e totalmente desprotegidos. Faltam equipamentos de apoio como estantes e armários. Há ainda a constatação do sumiço de alguns instrumentos da banda.  

"A Banda Paulo Rocha é um patrimônio cultural e histórico do município e nós faremos tudo que for possível para mantê-la em funcionamento, com infraestrutura decente e valorização dos seus integrantes", disse o prefeito Dêva Pessoa. 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...