28.4.13

ESPECIAL | ATAPETAR - TAPETES E CARPETES FINOS CHEGAM AO INTERIOR DO ESTADO. Entrevista com Pedro Sobral




TVA: Pedro Sobral, como surgiu a Empresa Atapetar? 
Pedro Sobral:  A empresa Atapetar Tapetes e Carpetes Finos nasceu do meu desejo de empresário em trazer ao mercado brasileiro algo inovador, alinhando mais qualidade, exclusividade e requinte. Com esse objetivo a Atapetar se preocupa em só importar e produzir algo que seja novo e único para seus clientes, importando poucas peças do mesmo modelo para que seus clientes possam adquirir algo quase que único e exclusivo.  Os produtos da Atapetar tem que ser inovadores e inclusive podem ser feitos à escolha do cliente, como é o caso da mais nova e exclusiva coleção de nossos tapetes  a "Collection Made by You" ou seja, coleção feita por você...Com isso nossos clientes tem um tapete de altíssima qualidade produzido conforme sua escolha pessoal. 

TVA: Podemos afirmar então que esta é a principal filosofia da empresa? 
Pedro Sobral:  Sim, Tárcio. Podemos resumir nossa filosofia neste conceito que é oferecer o que há de melhor no mercado interno e externo, buscando incessantemente por diferenciais em inovação e tendências. 

TVA: Os produtos (tapetes e carpetes) da Atapetar veem de qual região e quais países? 
Pedro Sobral: Nossos tapetes e carpetes vêm dos melhores campos de tecelagem internacionais, dentre eles Índia, Turquia, Bélgica, Holanda e China. Hoje, a loja Atapetar possui uma variedade de modelos e medidas a disposição do cliente junto com os modelos tecelados em nossa fábrica, feitos em teares indianos com a matéria prima vinda da Índia, da Nova Zelândia e da Turquia. A esses produtos de importação somamos matéria prima original como o maravilhoso sisal brasileiro, produto com uma qualidade única. 

TVA: A empresa Atapetar comercializa seus produtos para todo o Brasil ? 
Pedro Sobral: Com sede em Recife, a Atapetar abrange seu trabalho na região nordeste, possuindo uma grande representação nos interiores desses estados. Mas temos meta de futuras filiais nas principais capitais do Brasil. 

Variedade da matéria prima importada para os tapetes Atapetar
TVA: Como vocês atendem toda a região Nordeste? 
Pedro Sobral: Temos em mente que é preciso manter o olhar crítico para a perfeição. Como empresário eu me preocupo em facilitar o trabalho de parceiros como arquitetos e decoradores,  mas essa preocupação se estende também a todos os clientes da Atapetar. A empresa possui uma equipe formada e especializada em ajudar aos clientes a escolher o melhor para seu espaço.  Fora da região metropolitana da capital  (Recife) a Atapetar tem uma parceria representada pela empresa dos sócios e irmãos Pedro e Daysa Oliveira.  

TVA:  Então Daysa e Pedro são os representantes da Atapetar aqui no interior do estado?
Pedro Sobral:  Sim, mas não somente no interior de Pernambuco. Também na Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Eles agora contam com toda uma infra-estrutura formada para revender única e exclusivamente a marca ATAPETAR,  facilitando o trabalho de profissionais do setor de decoração e deixando os produtos mais perto dos clientes. 

TVA: Os preços dos tapetes são competitivos? 
Pedro Sobral:  Nossos preços levam em conta o pensamento da empresa de sempre importar e produzir algo que seja único atendendo a filosofia de oferecer o que há de melhor no mercado interno e externo,  com excelência de qualidade.  Considerando o alto padrão dos produtos oferecidos aos clientes,  podemos dizer que os preços são acessíveis e flexíveis para todos os nossos potenciais clientes. 

TVA:  A Atapetar tem algum diferencial das outras lojas de tapetes? Qual seria esse diferencial? 
Pedro Sobral: Nossos diferenciais estão relacionados com o desejo de satisfazer cada parceiro e cliente e de facilitar a sua vida. Pensando nisso temos no site da empresa um link exclusivo para os profissionais como arquitetos e decoradores.  Nesse link também é possível fazer pedidos com tranquilidade e conforto, recebendo em casa, com a máxima segurança e rapidez, os produtos selecionados.  A escolha de produtos também pode ser feita através das amostras exclusivas cedidas aos escritórios desses profissionais,  e aos clientes VIPs, pela Atapetar.

TVA: Como você está percebendo a chegada da Atapetar no interior do estado, ocupando esse nicho do mercado da decoração de luxo?
Pedro Sobral: Com a representação realizada no interior dos estados do nordeste pelos sócios Daysa Oliveira e Pedro Oliveira, estamos desenvolvendo um grande trabalho junto aos clientes que necessitam de produtos de qualidade e requinte, com o diferencial no atendimento.  São realizadas visitas aos clientes através de suas solicitações e estamos sempre divulgando nossos serviços para que novos clientes tenham acesso aos produtos da Atapetar. Além disso estamos prestando uma exclusiva assessoria para clientes que necessitem de uma boa dica de decoração no seus espaços residenciais. 

TVA: Pedro, muito obrigado pela entrevista para o blog. Você pode deixar os contatos da empresa aqui no interior, para as pessoas interessadas?
Pedro Sobral:  Muito obrigado a você também, Tárcio.
Os contatos da  Atapetar  são:
e-mal: atapetar@hotmail.com.  
Facebook:  http://www.facebook.com/Atapetar. 
Telefones: (87) 3828-1752 -  (81)9895-4858 -  (87)9915-5657

CONFIRA ALGUNS DOS PRODUTOS EXCLUSIVOS DA ATAPETAR












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...