2.5.13

TIROS NA MADRUGADA. Ladrões explodiram e assaltaram as agências do Bradesco e Banco do Brasil de Tuparetama

Tiros e explosões quebraram o silêncio da madrugada deste dia 02 de maio (quinta-feira) em Tuparetama. Os moradores do centro antigo da cidade (ruas da Matriz, Ernesto de S. Leite e Cel. Manoel Benedito) acordaram com o barulho das explosões que destruíram as duas agências de Tuparetama, Bradesco e Banco do Brasil, localizadas nessas ruas. Os roubos aconteceram por volta das 2:30 da manhã. 

Os ladrões, encapuzados e armados, desligaram as torres que iluminam essas ruas  (ou elas se desligaram com o impacto das explosões) e utilizaram lanternas para continuar os roubos. Em poucos minutos roubaram as duas agências, distantes apenas cerca de 200 metros uma da outra. Usando uma Saveiro, fugiram no sentido de São José do Egito mas antes dispararam contra a Companhia de Polícia da cidade,  e deram vários tiros para amendrotar as pessoas.  

Assim que os ladrões fugiram com o dinheiro roubado, as pessoas saíram de suas casas, amedrontadas e surpresas com a audácia dos bandidos, para conferir os estragos. Tuparetama não conta com reforço policial e não possui, ainda, uma guarda municipal.

O Bradesco ficou mais danificado. É possível ver o sistema de segurança jogado na calçada, junto a cédulas de dinheiro tingidas de vermelho


No Banco do Brasil, um caixa ficou intacto e outro destruído







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...