¹

24.7.13

80 DIAS APÓS ROUBO,CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL E BRADESCO AINDA NÃO FUNCIONAM

Já se passaram quase 3 meses desde o roubo seguido das explosões na agência do BANCO DO BRASIL e no posto do BRADESCO em Tuparetama-PE. O incidente aconteceu na madrugada de 2 de maio e deixou apenas 1 caixa intacto dos 4 caixas eletrônicos que atendiam os clientes do Banco do Brasil. No caso do BRADESCO, que funcionava com apenas 1 caixa, a destruição do local com suspensão do atendimento foi completa.  

O que não se justifica é a tão grande demora em normalizar o atendimento eletrônico das agência, caracterizando total falta de respeito para com os cidadãos que utilizam os serviços destas duas instituições bancárias. A agência do Banco do Brasil recebeu uma reforma com reestruturação da sala dos caixas eletrônicos e novos equipamentos, mas até agora apenas um caixa eletrônico está em funcionamento.

Às vezes o aparelho de ar-condicionado também não funciona. É grande o transtorno para quem precisa utilizar o serviço. Em dias de pagamento de aposentados e funcionários, assim como nas segundas-feiras, que é o dia da feira livre da cidade, formam-se filas enormes, onde não raro acontecem discussões entres usuários do sistema pela lentidão, falta de dinheiro no caixa e cortes de fila por pessoas que desrespeitam os demais.

No caso do Posto do BRADESCO, que paga os servidores estaduais, a situação é ainda pior, pois não há nenhum caixa em funcionamento e nenhuma explicação sobre a demora dos reparos ou previsão de normalização do serviço. Quem precisa utilizar o BRADESCO tem que ir até a cidade vizinha, São José do Egito.

Ou seja, tanto no BRADESCO como no BANCO DO BRASIL o problema vem sendo "empurrado com a barriga", sem que os clientes tenham seus direitos respeitados. Com a palavra as gerências.

[ Com informações do Blog de Marcello Patriota

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...