¹

5.7.13

TUPARETAMA TEM ESTANDE NA XIV FENEARTE


Pela primeira vez o município de Tuparetama estará mostrando a diversidade do seu artesanato, no estande Nº 15 (rua 02) da XIV FENEARTE - a maior feira de negócios do artesanato da América Latina. Com estande e despesas de locomoção/hospedagem e infraestrutura bancadas pela Prefeitura de Tuparetama através da sua Secretaria de Cultura, esta será uma excelente oportunidade para promover e incentivar a produção artesanal do município.  

Os artesãos de Tuparetama estão representados na FENEARTE pela artesã Maria José Viana, com o suporte e apoio local de Inaldo Marques e Antônio José Xavier. Para o prefeito do município, Edvan Cesar Pessoa, ao viabilizar a participação de artistas de Tuparetama na FENEARTE a sua gestão "demonstra o apreço que tem pelos artesãos, o reconhecimento dos seus talentos e o esforço em promover e divulgar este importante segmento cultural e econômico".


A XIV edição da Fenearte, que acontece de 4 a 14 de julho, no Centro de Convenções (Olinda), tem como tema Mulher Rendeira. O evento tem 800 espaços e 48 países expondo. Como nas outras edições, haverá oficinas, palestras e apresentações de cultura popular. Dez países vão expor pela primeira vez na feira: Azerbaijão, Bahrein, Butão, Colômbia, Holanda, Iraque, Irã, Panamá, Myanmar e Suriname. Neste ano, os ingressos tiveram aumento de um real no preço. De segunda a sexta-feira, vão custar R$ 8 inteira, já aos sábados e domingos, vão custar R$ 10, em todos os dias haverá meia-entrada.









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...