¹

25.8.13

COMEÇOU A COPA PAJEÚ DE FUTEBOL 2013. TIME DE TUPARETAMA PERDE PARA INGAZEIRA


Aconteceu na tarde desse sábado, 24 de agosto, no Estádio Lucena Chalega de Tuparetama a abertura da IV EDIÇÃO DA COPA PAJEÚ DE FUTEBOL. O jogo de abertura, entre os times SANAÚ (Tuparetama) e INTERNACIONAL (Ingazeira) terminou em 3x2 com derrota para a equipe anfitriã. 

A abertura da COPA PAJEÚ 2013 começou por volta das 3 da tarde com apresentação da Banda Fanfarra da Escola Ernesto de Souza Leite e hinos nacional e municipais executados pela Banda Filarmônica Paulo Rocha, além do desfile de muitas mulheres bonitas à frente dos estandartes dos municípios participantes. O prefeito Dêva Pessoa, o vice Ivai Cavalcante (um  dos idealizadores do evento e envolvido na organização da abertura) e outras autoridades municipais participaram da abertura. 

Antes da abertura, a Diretoria Municipal de Esportes (tendo à frente o diretor Marcelo Gerônimo – Marcelão) ofereceu um almoço para os times e diretores de esportes convidados, no Centro de Convivência da Melhor Idade, onde aconteceu uma reunião de trabalho sobre a COPA. 

A COPA PAJEÚ deste ano conta com a participação de 11 times de cidades da região do Pajeú e uma cidade do Moxotó, Custódia (a informação na faixa da foto está equivocada, além dos erros de gramática). A escolha dos times participantes (não são as seleções municipais) e organização do evento está a cargo dos diretores municipais de esportes. Não foram divulgados os critérios utilizados para a escolha dos times participantes. Nem todas as cidades envolvidas contam com apoio financeiro das suas prefeituras, o que dificulta a participação de algumas equipes.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...