¹

11.9.13

LOCALIZADA MENOR DE TUPARETAMA QUE ESTAVA SUMIDA DESDE ONTEM

Foi localizada agora à noite a menor Kallyne Claro, dada como desaparecida desde a tarde de ontem (10/09) em Tuparetama, no percusso entre sua casa e a Escola Padre Adelmo Simões, onde estudava.  Familiares, colegas, professores e amigos estavam aflitos sem indícios do paradeiro da adolescente, de 14 anos, que sumiu sem deixar qualquer sinal. Desde ontem a cidade inteira se mobilizou pela rede social compartilhando fotos de Kallyne e telefone de contato.

A suspeita dos familiares é que Kallyne teria fugido (ou induzida a fugir, já que é considerada uma menina especial) por um estranho ainda não identificado, conhecido através do Facebook, com quem ela dizia estar namorando. Há notícias de que este adulto teria vindo a Tuparetama ter um encontro com Kallyne, mas o relacionamento fora impedido pelos familiares da adolescente. 

A suspeita dos familiares estava correta. No final da tarde de hoje um parente do "namorado" de Kallyne, identificando-se como avô do rapaz, telefonou para a família de Kallyne informando que ela está bem e se encontra com eles na cidade de Petrolina. O pai e tios de Kallyne já se dirigiram para a cidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...