17.9.13

TUPARETAMA EM OBRAS. Prefeito Dêva Pessoa visita obras e anuncia novas construções na cidade e no campo.


O Prefeito Dêva Pessoa deu o pontapé inicial no seu programa de obras e infraestrutura neste segundo semestre. Desde julho novas obras e construções vêm sendo iniciadas em diversos pontos do município. Nesta semana Dêva Pessoa visitou obras que estão em andamento na cidade e na zona rural. 

No Distrito Santa Rita, Dêva conferiu a construção do calcamento na vila composta por casas do Programa Minha Casa Minha Vida (fotos). Ainda em Santa Rita visitou a reforma do Posto de Saúde e acompanhou a instalação das cisternas de polietileno, para abjiastecimento doméstico de água. Na comunidade do Cajueiro, também na zona rural, 10 cisternas foram instaladas, em parceria com a CODEVASF. 

Na cidade Dêva Pessoa tem acompanhado em visitas regulares a construção do calcamento da Avenida Engenheiro Luiz Gonzaga Perazzo (fotos), no loteamento Felipe de Souza Leite. A prefeitura de Tuparetama deverá construir neste loteamento mais de 2000 metros de calcamento. 

Na maratona de visitas Dêva esteve também no Bairro Bom Jesus onde iniciou a reconstrução da praça principal do bairro. Na agenda de obras para este ano há ainda a expectativa para o início da reforma da Casa da Cultura com a substituição do teto de madeira, danificado pelos cupins, por laje de concreto além de outras melhorias no imóvel. 

Outra obra importante que será iniciada em breve é o Sistema de Abastecimento de Água da Comunidade Rural da Barriguda, onde as famílias passarão a receber água encanada nas suas residências. Está em andamento, também, o projeto da Ciclovia no trecho que liga cidade ao Bairro Bom Jesus e a pavimentação de mais 10 ruas do município. Mas as obras não param por aí: O prefeito conseguiu através da Secretaria Municipal de Saúde recursos no montante de 408 mil reais para a construção de uma moderna Unidade de Saúde do Distrito Santa Rita.













Fotos: Katiane Lopes e José Galdino dos Santos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...