¹

23.10.13

FESTA DE 15 ANOS E LANÇAMENTO DA MAIS JOVEM ESCRITORA DO PAJEÚ


Aconteceu neste mês de outubro em Santa Terezinha (PE) o Baile de Debutante da jovem Clara Laís, filha da Professora Lafaete Kerly e do Policial e Empresário Edicarlos Soares.  Amigos e familiares reuniram-se para prestigiar e abrilhantar a festa cujo tema foi “CONTOS DE FADA”. 

Clara Laís completou 15 anos no dia 1º de setembro, mas sua festa foi adiada diante de um fato que comoveu a família, o diagnóstico de leucemia da sua prima Maria Helena. "Deus na sua infinita grandeza, providenciou uma grande melhora proporcionando a tão esperada e desejada presença dessa guerreira de 10 anos de idade" disse ao blog Edicarlos Soares. Maria Helena participou de um dos momentos mais emocionantes da festa,  trazendo os SAPATOS DE SALTO para Clara Laís como símbolo do crescimento e do ingresso da debutante na vida adulta . 

Entre tradição e surpresas, o clímax da noite se deu com um presente surpresa para a debutante, quando seus  lhe entregam  a publicação do seu primeiro livro “APENAS ETERNAMENTE” lançando a primeira escritora infanto-juvenil de Santa Terezinha. “Apenas Eternamente” conta a história de Iissim e Drakullah, com criatividade e imaginação peculiares; A jovem autora desafia o leitor a adentrar nas profundezas de um mundo medieval e fictício cheio de mistério, frustrações e fantasia…" 

Os pais da debutante, Edicarlos Soares e Lafaete Kerly comemoraram o sucesso do evento e a satisfação de todos os convidados:  "Queremos exprimir a todos o sentimento da família, de agradecimento pela participação nesse momento festivo que se completou pela presença de cada convidado que ali esteve. Queremos também salientar que tudo foi feito com muito carinho e zelo com intuito de proporcionar a nossa filha Clara Laís a realização deste conto de fadas". 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...