¹

13.1.14

HEITOR, RESGATADO DE TELEFÉRICO EM SP, É DE TUPARETAMA. COM OS PAIS, FOI DESTAQUE NO BRASIL URGENTE


É de Tuparetama a criança que emocionou os telespectadores na transmissão ao vivo durante o Programa Brasil Urgente  (Bandeirantes)  na tarde do sábado, 11 de janeiro.  O garoto ficou preso com o pai numa das cadeiras do teleférico do Parque Estoril, a uma altura de 10 metros. Heitor é filho da professora Rejane Silva e do autônomo Sidielson. 

O casal de tuparetamenses juntamente com seu filho Heitor foram destaques no Programa BRASIL URGENTE, comandado pelo apresentador Datena, nesta segunda-feira, 13 de janeiro. O casal foi convidado para comparecer no estúdio do programa, transmitido ao vivo, ao lado do bombeiro Rezende, depois de protagonizarem as cenas de tensão e resgate no teleférico que deixou de funcionar no Parque Estoril, que fica no Riacho Grande, região do ABC Paulista. 
 

Sidielson e o filho estavam entre as pessoas a bordo do teleférico e que ficaram presas nas alturas. O Capitão Rezende prendeu a criança em rapel e controlou sua descida, a salvo, transmitida também ao vivo durante o programa, com a narração ao estilo sensacionalista de Datena.

A mãe, Rejane, que estava em terra, aguardava seu filho emocionada. No dia seguinte o casal e seu filho, que passam férias em São Paulo na casa de amigos esteve com equipe de reportagem da BAND para rever as cenas e falar sobre o incidente.

 No programa ao VIVO desta segunda-feira, mais à vontade, voltaram a ver por diversas vezes as cenas do resgate. Datena brincou em diversos momentos com o filho do casal, chegando a sentar-se no chão do estúdio, ao lado do menino. Veja os vídeos AQUI


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...