¹

20.2.14

CÂMARA DE VEREADORES E PREFEITURA DE TUPARETAMA LEVARÃO POPULAÇÃO PARA CONHECER OBRAS DA BARRAGEM DA INGAZEIRA



Neste domingo, dia 23 de fevereiro, a Câmara Municipal de Vereadores de Tuparetama, conjuntamente com a Prefeitura, disponibilizarão ônibus para que interessados que ainda não conhecem o canteiro de obras, possam visitar o local da Barragem de Ingazeira e conhecer a sua dimensão e importância para o município e o povo. 

Os ônibus sairão às 8 da manhã de domingo de frente a Prefeitura de Tuparetama e tem retorno previsto para as 10 horas do mesmo período. A ideia da visita coletiva partiu do vereador Joel Gomes, um dos mais eufóricos defensores da Barragem de Ingazeira e incansável batalhador pela retomada das obras, que haviam sido paralisadas há mais de 10 anos. 

"Esta visita é uma forma de "agravar" atos recentes que tiveram objetivos de possível paralização das obras da Barragem de Ingazeira. Nós que estamos sofrendo com a falta de água e de produção não poderemos cruzar os braços e deixar paralisarem uma obra que marcará um novo tempo para todos os sertanejos que aqui moram e, por vezes, sobrevivem de forma humilhante por não produzirem a subsistência com dignidade e padecerem de sede pela falta de água", afirma Joel Gomes. 

O presidente da Câmara de Vereadores de Tuparetama, Joel Gomes e o prefeito Dêva Pessôa, convidaram toda a população tuparetamense, durante toda a semana, através de carro de som e outros meios, para visitar as obras da maior barragem (em construção) do Alto Pajeú. "A visita é uma forma dos cidadãos valorizarem e conhecerem a importância de tamanha obra, a qual será a redenção para uma população que em pleno século vinte e um ainda vive de lata na mão suplicando um pingo de água", complementa Joel.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...