¹

18.2.14

ESCOLA JOSÉ AGOSTINHO PROMOVEU O ENCONTRO "ESCOLA E COMUNIDADES CAMPONESAS - INTEGRAÇÃO DE SABERES"


A Escola do Campo, José Agostinho dos Santos, de Tuparetama, realizou na sexta-feira (14/02) o "Encontro de Integração de Saberes - Escola e Comunidades Camponesas", com a participação de professores, estudantes, famílias e representantes de organizações das comunidades atendidas pela escola. 

Foram apresentados os kits do programa "Mais Educação" que serão utilizados pelos estudantes no cotidiano escolar; equipe gestora e professores; demonstração de talentos das comunidades como o artesanato e o poeta Antonio Carneiro.  

O momento mais importante do Encontro foi a apresentação e aprovação pela comunidade das propostas discutidas em grupos, sobre as seguintes temáticas: VALORIZAÇÃO DA CULTURA CAMPONESA;   DESEMPENHO DA APRENDIZAGEM; ACESSO E QUALIDADE DOS ESPAÇOS FÍSICOS DA ESCOLA; PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE e CALENDÁRIO DAS FESTIVIDADES 2014.  O prefeito Dêva Pessoa e a Secretária de Educação Jeane Pessoa participaram do encontro, além de secretários municipais e representantes de órgãos públicos. [ Fotos: Katiane Lopes]


























Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...