¹

18.2.14

TRAJETÓRIA DE SUCESSO - ADVOGADO DIRCEU RABELO GANHA MAIS UMA CAUSA. DESTA VEZ EM SÃO PAULO


O jovem advogado e professor Dirceu Rabelo vem reforçando a cada dia sua trajetória de conquistas e sucesso na profissão, confirmando-se como legítimo "herdeiro" do sobrenome Rabêlo, solidificado na história do Direito em Pernambuco pelo imortal José Rabêlo de Vasconcelos. 

No último dia 13 (quinta-feira)  Dirceu Rabelo foi a São Paulo para a defesa do réu Josuel,  natural do sertão pernambucano. Josuel mora com sua família, filhos e irmãos na favela do Jaguaré em São Paulo, e em razão de ameaças de um traficante local, chamado de "Gago", o assassinou com arma de fogo. Josuel disparou cinco tiros nas costas do traficante em frente a residência deste.

No juri Dirceu Rabelo sustentou a tese de que o acusado matou em legítima defesa.  O réu foi absolvido por unanimidade pelo pleno da 5ª Vara do Tribunal do Júri, no fórum da Barra Funda em São Paulo. O promotor que atuou no júri foi Hidejalma Muccio, muito conhecido no Ministério Público Paulista. Hidejalma é autor renomado de direito processual penal e professor universitário, sendo um dos mais requisitados promotores atuantes no júri do estado de São Paulo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde posso curtir aqui? Este rapaz é, no mínimo, admirável!! Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns Dirceu Rebelo!

Auxiliadora Rabelo disse...

Parabéns Dirceu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...