¹

30.3.14

EDUARDO CAMPOS ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS DA PE-275 E QUADRA ESPORTIVA DA ESCOLA ERNESTO S. LEITE DE TUPARETAMA


Tuparetama não ficou de fora da lista de ordens de serviços assinadas pelo governador Eduardo Campos em sua maratona pelo Pajeú nesse sábado, 29 de março. Na cidade de São José do Egito Eduardo Campos assinou com o prefeito Dêva Pessoa a ordem de serviço da recuperação da PE-275, que liga Tuparetama à Sertânia e São José do Egito e assinou também com o vereador Diogenes Patriota e o deputado federal Gonzaga Patriota a  ORDEM DE SERVIÇOS DA REFORMA, COBERTURA E IMPLANTAÇÃO DE VESTIÁRIOS NA QUADRA DE ESPORTES DA ESCOLA ERNESTO DE SOUZA LEITE, em Tuparetama.  



Sobre a conquista da cobertura e obras na quadra da Escola Ernesto, o vereador Diogenes comentou:

"Cumprimos a nossa obrigação, com uma luta que se iniciou mesmo antes de ter sido eleito vereador. A cobertura dessa quadra foi uma das principais propostas que defendi no período eleitoral, sendo esta, portanto, a minha maior batalha desde iniciei meus trabalhos políticos. Já conseguimos muitas coisas para o nosso município, mas esta em especial me traz bastante alegria, pois foi um enorme esforço, um trabalho diário, com o final da sua formalização concretizada neste sábado em São José do Egito" concluiu o vereador de Tuparetama. 


Após cumprir agenda pela manhã em Salgueiro e a tarde em Afogados da Ingazeira, Eduardo Campos esteve em São José do Egito e concluiu seu roteiro em Itapetim nessa sua última visita como governador ao Pajeú. Na próxima semana ele deixa o governo para compatibilizar sua candidatura à presidência. 

Em São José do Egito Eduardo Campos esteve acompanhado de grande comitiva composta pelos prefeitos Romério Guimarães, José Vanderlei (Brejinho), José Patriota (Afogados), Deva Pessoa (Tuparetama), Delson Lustosa (Stª Terezinha) e Arquimedes Machado (Itapetim).  Também estavam presentes Zé Marcos de Lima, os  deputados Isaltino Nascimento, Danilo Cabral, Gonzaga Patriota e vereadores da região. Na sua passagem por São José do Egito Eduardo Campos  inaugurou a Escola Técnica Estadual Célia Siqueira, visitou as dependências da escola, conheceu o núcleo de robótica e entregou tablets para estudantes.  A prefeitura de São José do Egito recebeu também oficialmente do governador o prédio da antiga Clipsi II, onde funcionará o Hospital Maria Rafael de Siqueira.


Fotos:  Marcelo Patriota e Diogenes Patriota |  Com informações do blog de Marcelo Patriota

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...