¹

3.3.14

GESTÃO DA ESCOLA ERNESTO ENTRE AS 60 MELHORES DO NORDESTE. EXPERIÊNCIA DA ESCOLA SERÁ APRESENTADA EM WORKSHOP DA FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO

Maria Lúcia Rafael Teles, Diretora da Escola Ernesto
A Direção da mais tradicional escola de Tuparetama, a “Rainha das Letras” Ernesto de Souza Leite, foi convidada pela Fundação Joaquim Nabuco (Recife) para participar de um Workshop com Gestores Públicos de Escolas do Nordeste em abril. A Escola Ernesto foi selecionada por ter um dos melhores Idebs no nordeste. 

O workshop faz parte da pesquisa “Qualidade Educacional e Gestão Escolar” que tem como principal objetivo analisar modelos de gestão considerados exitosos pelos indicadores educacionais na região Nordeste e contribuir para a melhoria da gestão da escola pública. A pesquisa conta com a parceria da Universidade Federal de Pernambuco -UFPE, Universidade de Pernambuco –UPE, e Associação Nacional de Política e Administração da Educação (Anpae).

O Workshop acontecerá no período de 8 a 10 de abril deste ano, em Recife e reunirá 60 diretores de Escolas Públicas com melhor desempenho no IDEB no Nordeste. 




Um comentário:

José Teles Feitosa disse...

Parabéns Maria Lúcia,sempre brilhante e competente, sua dinâmica para administrar, ta superando todas as expectativas, grande Mulher, grande gestora, grande administradora, parabéns novamente.


José Teles Feitosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...