¹

21.3.14

TUPARETAMENSES SE DESTACARAM NO CONGRESSO PERNAMBUCANO DE MUNICÍPIOS


O Congresso Pernambucano de Municípios, organizado pela AMUPE, em Recife, realizado da segunda-feira (17) a quarta-feira (19), teve uma grande repercussão nas mídias e contou com a participação significativa de prefeitos, secretários e lideranças políticas.  O prefeito de Tuparetama, Dêva Pessoa teve uma participação destacada,  moderando o painel "Os Conselhos Municipais de Desenvolvimento e o Controle Social",  com os  palestrantes Aldo Santos - SARA/PE, Eduardo Stranz - CNM e Rosineide Gonçalves - AFCES. 


O vereador de Tuparetama, Diogenes Patriota, também esteve presente no Congresso e aproveitou a oportunidade para intensificar seus contatos e cobranças por mais obras e recursos para o município. Diogenes Patriota divulgou nas redes sociais sua maratona no Congresso da AMUPE:



Também tuparetamense, mas trabalhando no município vizinho de Ingazeira, o enfermeiro Renato Farias foi um dos responsáveis pela premiação de Ingazeira com o segundo lugar no concurso Práticas Inovadoras em Gestão Pública, com o projeto Saúde do Homem.  A AMUPE selecionou 34 práticas de gestão municipal inovadoras em centenas de experiências inscritas. Ingazeira teve seu projeto “Saúde do Homem" apresentado pela Secretária Fabiana Torres, durante o Congresso de Municípios. 

A votação e premiação aconteceu na quarta-feira, dia de encerramento.  O Presidente da AMUPE,  José Patriota,  informou que a associação irá publicar uma revista com todas elas, divulgando as boas práticas para o conjunto da sociedade pernambucana. Com a premiação, Ingazeira ganhou um veículo tipo Van. Parabéns ao prefeito Luciano Torres, a secretária de saúde do município e a Renato Farias pelo reconhecimento do trabalho realizado.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...