¹

15.4.14

COORDENADOR DE "PE NO BATENTE" DE TUPARETAMA FAZ VISITA DE INTERCÂMBIO EM BREJÃO, NO AGRESTE PERNAMBUCANO


O coordenador do Programa “PE NO BATENTE” em Tuparetama,  o engenheiro Gilmar Aguiar,  fez uma visita ao município de Brejão, no agreste pernambucano, para discutir parcerias com alguns profissionais da área agroindustrial para atender o próximo módulo de Qualificação Social que terá início ainda este mês de abril. 

Na oportunidade conheceu as instalações do Centro de Inclusão Produtiva de Brejão. Na visita Gilmar foi recebido pela Secretaria de Assistência Social de Brejão e pela Coordenadora do Programa local.  Gilmar foi acompanhado da Coordenadora do "PE NO BATENTE" de Itapetim com o qual Tuparetama já vem realizando parcerias. 

Para Gilmar Aguiar “trabalhar em conjunto, em equipe, é muito importante não só para o desenvolvimento local, mas também regional, pois sabemos da importância de ter parcerias com outros municípios vizinhos e até mesmo de outra região. Isso faz com que nosso trabalho seja conhecido e que possamos crescer juntos”. Disse ainda Gilmar: "Sabemos das dificuldades em não ter mão-de-obra qualificada para atender o módulo de Qualificação Profissional, por isso buscamos estas parcerias. Chamo a atenção de todos os beneficiários do nosso programa para que valorizem este curso profissionalizante, assim mais tarde não será necessário trazermos mão-de-obra de outra localidade".


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...