22.5.14

JOEL GOMES DESABAFA: OS SERVIÇOS DA TIM NO PAJEÚ SÃO UMA VERGONHA. JÁ VIROU CASO DE POLÍCIA!

Senhores blogueiros do Pajeú, 

Hoje são vocês formadores de opiniões, pela transmissão das informações pela rede mundial de computadores - Internet - portanto, são parceiros dos que desejam uma qualidade de serviços prestados pelo setor público ou privado que atenda os anseios do povo. 

Seria incompetência nossa, como um todo, se não manifestássemos o descaso das concessionárias de telefonia móvel na prestação dos seus serviços à população, onde sem precedentes na história de tal serviços no Brasil tem extrema PÉSSIMA qualidade quanto a OPERADORA TIM. 

Desde ontem sofremos com os indicativos "sem sinal"; "deixe seu recado..."; "chamada não permitida" e outras "manhas" como "este número não existe..." que tal operadora aplica esse desserviço nos seus hipossuficientes clientes. Como diz um âncora da TV brasileira: "isto é uma vergonha" e o Ministério Público que se intitula "defensor da cidadania", a meu ver está praticando a omissão quanto ao problema, que diga-se, deverá ser chamado a Polícia para solucioná-lo. 

A manifestação dos senhores blogueiros haverá de preservar o direito do povo e aquilo que lhes prejudica deverá ser denunciado. Caso não haja manifestação é por que está tudo bem, não acham? 

Joel Gomes - Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Tuparetama e COPAP. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...