¹

10.5.14

RODANDO O CHAPEU - ODILIA NUNES BUSCA RECURSOS PARA MONTAR SEU NOVO ESPETÁCULO

Em campanha criada no seu Facebook, a atriz de Tuparetama (e do mundo!) Odília Nunes convida amigos, admiradores e amantes da cultura para contribuírem no "Chapéu" que custeará as despesas do seu novo espetáculo. A idéia original de captação de recursos é explicada pela atriz no blog da campanha e no video. Veja abaixo e colabore!

foto: Renata Pires
"Normalmente, nas brincadeiras de rua e demais apresentações, ao final do espetáculo passa-se o chapéu para que o público possa pagar como pode/deseja  pelo encontro que viveu. Assim é a tradição de rodar o chapéu. Hoje estou fazendo o contrário, pois estou rodando o chapéu na intenção de finalizar a montagem de uma brincadeira que quer ser brincada nos teatros, nas ruas e praças deste Brasil e do mundo. Fazem 4 anos que iniciei CORDELINA. Uma boneca gigante feita de cabaça que, por diversos motivos, ficou adormecida  por todo este tempo. Agora ela acordou e deseja sair.
foto: Renata Pires
Acredito muito na possibilidade de se poder contribuir com o sonho do outro, e por isso estou aqui hoje, buscando parceiros que possam contribuir com meu sonho de sair por ai contando estórias, fazendo teatro nas praças, nas cidades grandes ou em sítios da zona rural de pequenas cidades deste mundo.
Cordelina tem data de estréia: 18 de Maio de 2014 dentro da programação do Festival Palco Giratório, do SESC Pernambuco em Recife! E estou buscando dinheiro (moeda de troca BENDITA) que é capaz de comprar figurinos, cenário, equipamentos de luz e outros mil detalhes necessários para se parir um espetáculo.Você pode contribuir com quanto desejar e puder. Toda ajuda é bem vinda!  

Vale imaginar que é apenas  pagar adiantado um espetáculo que em breve vocês vão ter a possibilidade de assistir!
foto: Renata Pires
QUANTO PRECISO:
R$ 5.000,00  - Para pagamento de compra de material dos figurinos, cenário, material de luz e adereços, pagamento de costureira, marceneiro, gastos com produção, etc;
Caso o chapéu transborde além deste valor será feita uma circulação de Cordelina pelo Sertão de Pernambuco, em Ingazeira, Tuparetama e Tabira, e Prata e Ouro Velho no Sertão da Paraíba.




DEPOSITE SUA CONTRIBUIÇÃO!
Conta-Corrente | Chapéu
Banco BRADESCO
Agência -  2542 9
Conta corrente -  0541065 7 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...