26.5.14

TUPARETAMA PARTICIPOU DA "AGENDA 40" EM SÃO JOSÉ DO EGITO COM O PRE-CANDIDATO PAULO CÂMARA


O pré-candidato Paulo Câmara FOI O ASSUNTO MAIS COMENTADO neste final de semana nos blogs da região e redes sociais.  Em visita aos municípios do interior,  chamada de "Agenda 40", Paulo Câmara esteve no domingo em São José do Egito, onde recebeu e conversou com comitivas das cidades circunvizinhas, entre elas Tuparetama. 

O evento se realizou no Clube Hotel, mesmo local em que, há duas semanas, o senador e adversário de Câmara, Armando Monteiro Neto (PTB), recebeu aliados para um encontro. 

Com a presença de muitas lideranças políticas da região e acompanhamento do Deputado Federal Danilo Cabral e do pre-candidato a estadual Anchieta Patriota, a “Agenda 40” de São José do Egito foi segundo a assessoria de Paulo Câmara, “o maior evento” fechado da campanha que se realizou até agora. Antes, Paulo Câmara esteve em Tabira. 

Em São José do Egito o pré-candidato ao governo do Estado discursou ressaltando de que é um servidor público e que a única coisa que os seus adversários têm a dizer de sua pré-candidatura é que lhe falta experiência no âmbito político. Mas que isso não significaria nada, já que tem a missão de dar continuidade ao trabalho de Eduardo Campos.

“A única coisa que podem falar de mim é que eu nunca fui candidato a nada. Isso é verdade. Falavam a mesma coisa de Geraldo Julio (PSB), em 2012. Apesar disso, ele se elegeu prefeito do Recife no primeiro turno e é o segundo melhor gestor municipal do Brasil. Agora, experiência política eu tenho e a minha política é a de ouvir as pessoas. Por isso fui escolhido para a disputa”, avaliou Câmara, rebatendo: “Armando não representa Eduardo. Ele sequer tem experiência de gestão. Nunca administrou nada público. Para governar Pernambuco, tem que saber gerir. Eu conheço. Sou servidor público há 22 anos e, nos últimos sete, ocupei três secretarias de Estado: a de Administração, do Turismo e da Fazenda”, garantiu Paulo Câmara, lembrando que fez um bom trabalho como secretário do presidenciável Eduardo Campos.

Paulo Câmara, colocando a frente da sua fala os problemas da grande estiagem que o sertão passou, disse  ver a luta do povo sertanejo foi o que lhe deu uma energia maior para trabalhar, e resolver de vez os problemas hídricos do sertão pernambucano. “Nós estamos fazendo o que é melhor pro nosso estado, e que o desenvolvimento chegue plenamente ao interior do estado. Essas conversas que nos estamos tendo, esse apoio, esse reconhecimento do nosso trabalho junto com Eduardo, junto também vem problemas, e questões que vamos precisar a enfrentar, e estou pronto para enfrentar isso”, enfatizou.

Câmara explicou que durante a Agenda 40 está debatendo as primeiras propostas do seu plano de governo com a população de cada região.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...