¹

13.8.14

PREFEITO DÊVA PESSOA MANIFESTA PESAR PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS

O prefeito de Tuparetama, Dêva Pessoa (PSD)  emitiu nota oficial sobre a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB) no final da tarde desta quarta (13/08). Na nota o prefeito ressalta a importância da atuação política de Campos e sua atenção a Tuparetama, quando governador:

"É com profunda tristeza que, em nome de todos os tuparetamenses, lamentamos a morte precoce de Eduardo Campos, perda irreparável para Pernambuco e para o Brasil, por suas idéias, pensamentos e ações corajosas e inovadoras e principalmente pela esperança que tinha para com um Brasil melhor, mais justo e mais igualitário. 

Agradeço especialmente pelo que fez como governador para nossa Tuparetama. Tantas obras e ações espalhadas pelo nosso município, todas voltadas para o bem social de nossa gente. Particularmente lamento não ter convivido por mais tempo com Eduardo, e ao mesmo tempo agradeço a Deus pela oportunidade do breve porém rico convívio que tive ao seu lado, sempre recebido com atenção, carinho e alegria, características de sua personalidade. 

À família de Eduardo Campos e dos demais passageiros falecidos no acidente da aeronave, as condolências do governo municipal e de todos os Tuparetamenses". 

Edvan Cesar Pessoa
Prefeito Constitucional de Tuparetama.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...