¹

1.8.14

SÁVIO TORRES FALOU NA RÁDIO TUPÃ SOBRE CONDENAÇÃO POR COMPRA DE VOTOS

O ex-prefeito de Tuparetama Sávio Torres usou a rádio comunitária Tupã-FM, da cidade, no início da tarde desta sexta-feira, 01 de agosto, para falar sobre a notícia da sua condenação por compra de votos, divulgada ontem em Diário Oficial do TER. Sávio foi condenado a pagar multa de quinze mil reais e a fica inelegível pelo prazo de oito anos. [Clique aqui para saber mais]

A denúncia refere-se a compra de votos nas eleições de 2012, favorecendo seus candidatos Valmir Tunu (prefeito) e Romero Perazzo(vice) e teve como prova a apresentação de vídeos gravados pelos denunciantes, no gabinete do prefeito. O vídeo foi divulgado nas redes sociais na reta final da campanha, com grande repercussão na mídia regional. Falando sobre o assunto hoje, na rádio, Sávio Torres chamou o caso de armação e o vídeo de trabalho profissional.

Durante sua entrevista de hoje na Rádio Tupã, Sávio Torres disse que recorrerá da sentença e que está confiante em reverter a condenação. Disse ainda não concordar com a condenação dos então candidatos majoritários Valmir Tunu e Romero Perazzo, já que eles não estavam presentes na cena gravada e não tinham nenhum conhecimento do fato ocorrido. Incomodado com a repercussão que a notícia de ontem teve na Internet, aproveitou para criticar os blogs da região, que, segundo ele, só dão destaque quando as notícias são negativas, em vez de divulgar as notícias boas ou favoráveis. Sávio não deixou de alfinetar também seus adversários, dizendo que eles tinham inveja da sua pessoa e temiam uma candidatura sua nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...