¹

13.10.14

ABERTURA DO CAMPEONATO 2014 DE FUTEBOL DE CAMPO DE TUPARETAMA


POR EDUARDO RABELO -  A equipe dos Brilhantes do Cantinho abriu o Campeonato 2014 de Futebol de Tuparetama com vitória sobre a equipe do Barcelona.    O atual campeão tuparetamense de futebol, o Brilhantes F. C. da Comunidade Cantinho começou a edição 2014 do certame municipal com o pé-direito, ao vencer o estreante Barcelona por 2x1 de virada, na tarde do ultimo sábado (11), no estádio municipal Lucena Chalega, localizado no Bairro Bom Jesus. 

A partida inicial da competição foi bastante movimentada, o fato do time debutante sair na frente no placar, fez com que os campeões do ano passado suassem muito mais a camisa, para poder reverter o marcador. O destaque da partida ficou por conta do atacante Inaldo, autor dos dois gols que sacramentaram a vitória da equipe do Brilhantes. 

Para o diretor de esportes Marcelo Gerônimo (Marcelão), a realização do certame municipal é motivo de grande satisfação para todos que compõe a gestão do prefeito Dêva Pessoa. Segundo ele, o campeonato que foi definido ainda no primeiro semestre deste ano no Fórum de Esportes e vai fechar o calendário de atividades deste ano. Marcelão afirmou que o campeonato foi bem planejado. Ele acrescentou que a competição será realizada com carinho pelos que compõe a Secretaria de Cultura Turismo e Esportes e especialmente aqueles que trabalham na Diretoria Municipal de Esportes.

Ponta-pé inicial 

O prefeito de Tuparetama Dêva Pessoa (PSD), prestigiou a partida inicial da competição, fazendo uso da palavra desejou boa sorte aos times participantes, alertou para que o Fair Play prevalecesse durante os jogos e lembrou que a realização de um evento como o campeonato municipal, não só traz saúde para quem pratica, como também mais lazer para os amantes do esporte e torcedores em geral. 

Homenagem 

O Campeonato Municipal de Futebol de Tuparetama edição 2014 faz uma homenagem póstuma ao ex-atleta Edmilson Lopes (Quidú), que faleceu em um trágico acidente automobilístico no ano de 2008. Familiares do homenageado estiveram presentes para acompanhar a abertura do campeonato, Enrique, seu filho único, entrou em campo a frente dos dois times carregando o banner com a foto do pai.













Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...