¹

9.2.15

ARLÃ MARKSON SERÁ O VICE DE SÁVIO TORRES NAS ELEIÇÕES 2016, DIZ PEDRO TUNU E SEU GRUPO


Arlã (1º à esquerda) com Peba e Valmir Tunu
A oposição ao prefeito Dêva Pessoa, em Tuparetama, saiu na frente e já se articula em torno da composição de sua chapa para as próximas eleições municipais (2016). Nesta segunda-feira lideranças se reuniram na Chácara Lagamar, do ex-prefeito Pedro Tunu, para aprovação em conjunto do nome do pré-candidato a vice-prefeito. 

A oposição que já tem como consenso o nome do ex-prefeito Sávio Torres (PTB) para a majoritária, fechou em torno do nome do vereador Arlã Markson (PSDB) como vice numa provável chapa em 2016.  

Arlã Markson é o atual vice-presidente da Câmara de Vereadores de Tuparetama e casado com a professora Eliane Souza, ex-secretária municipal de Educação.

A indicação do nome de Arlã partiu do ex-prefeito Pedro Tunu, a principal liderança da oposição depois de seu irmão, Sávio Torres. No encontro desta segunda-feira no Lagamar Arlã saiu fortalecido e garantiu apoio de nomes como o do ex-candidato Valmir Tunu, do presidente do PV Zé Tunu, dos suplentes de vereadores Peba da Farinha, Expedito Marques e Paulo de Zezé Inácio. Os vereadores Tanta e Idelbrando Valdevino, que compõem com Arlã a bancada da oposição na Câmara Municipal não participaram da reunião mas já garantiram apoio à pré-candidatura do colega.

[ Reeditado em 09/02 às 21:00h - o trecho e a foto sobre participação de professores foram retirados, a pedidos]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...